johnny-sasaki Escreveu:me passou uma vibe meio tokusatsu,e sinceramente assim acho que é a única forma de se traduzir a franquia pra live-action e ter chance de sair algo decente(e provavelmente devem se basear nas armaduras do filme CG que cobrem quase a cara toda,porque assim facilita mais o uso de dublês),e se tem alguem que entende de tokusatsu,é a própria Toei. Por conta da presença de atores ocidentais bem famosinhos como Sean Bean e Famke Janssen,achei que iam tentar fazer um blockbuster hollywodiano,mas provavelmente se lembraram de Dragon Ball Evolution e foram por outro caminho.
Não diria tokusatsu, mas uma vibe de filme chinês de artes marciais, talvez com uma história um pouco mais lúdica que o casual e um orçamento também maior. Mas concordo que talvez seja a única forma de traduzir Saint Seiya para live-action de forma crível. Agora é ver se isto se concretizará na prática ou se será apenas uma primeira impressão.
Thiago. Escreveu:Por mim que façam testes e seja escalado quem combinar. Odeio isso de repetir escala de animação em live action.
Também acho que não vai combinar neste caso. No caso do Mackenyu mesmo, eu não consigo visualizar a voz do Wirley Contaifer nele, e nem do Hermes.
Mas que façam testes. O Diego Lima talvez fosse ser um bom Seiya neste caso, já que ele interpretou o Mackenyu em outras produções.