Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1712828 Views

Rebeca Joia na Michelle Williams. Até hj me pergunto se a Adriana n tava dublando presencialmente ou alguma coisa assim. O Marcelo Coutinho no Reid Scott eu consigo gostar porque lembra bastante o Galvan, mas a Rebeca na Michelle eu não consigo mesmo
Johnny84 Escreveu:André Filho no Sean Connery idoso.

Eu não acho ruim mas acho engraçado o sotaque de velho que ele faz pra tentar disfarçar kkkkk.

Mas não acho que seja o sotaque por ser velho, mas por ele tá imitando o sotaque escocês do Connery.
Ênio Vivona no Sope Dirisu
a Voz dele é muito Grave para um Ator de 30 e Poucos anos
Luiz2812 Escreveu:Rebeca Joia na Michelle Williams. Até hj me pergunto se a Adriana n tava dublando presencialmente ou alguma coisa assim. O Marcelo Coutinho no Reid Scott eu consigo gostar porque lembra bastante o Galvan, mas a Rebeca na Michelle eu não consigo mesmo
Pô, eu até curti a Rebeca, mas a Adriana fez falta mesmo. Já o Marcelo não curti, mas mais por costume de já ser o Galvan antes.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Pô, eu até curti a Rebeca, mas a Adriana fez falta mesmo. Já o Marcelo não curti, mas mais por costume de já ser o Galvan antes.

Pra mim foi o contrário, mais porque a voz do Marcelo lembra um pouco a do Galvan
Karen Ramalho na Sharon Stone
Hélio Ribeiro no The Rock
QueDrogaCharlie Escreveu:Hélio Ribeiro no The Rock

Esse aí já teve muita escalação bizarra, no RJ pra mim as piores foram Hélio e Feier
Luiz2812 Escreveu:Esse aí já teve muita escalação bizarra, no RJ pra mim as piores foram Hélio e Feier
Não esquece do Jorge Lucas... muito mal escalado slk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não esquece do Jorge Lucas... muito mal escalado slk

Não Tão Pior Quanto Jorge Vasconcellos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.231 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.591 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.252 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 168 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.795 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)