dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

546 Replies, 156429 Views

Bruna Escreveu:Esse filme foi antes da Emma Stone atingir o "estrelato", além de ter outras escalas estranhas tipo a Bryce Dallas sendo dublada pela Angélica Santos, não é uma escalação horrível, digamos, mas destoa bastante por causa da idade.

Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone
Daniel Felipe Escreveu:Samira nessa época já havia dublado uns 6 filmes da Emma Stone
4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:4, ou a dublagem de Superbad é dessa época também? Sempre tive a impressão de que tinha sido feita depois.

Deve ter sido depois, se eu não me engano só foi aparecer primeiro na TV Paga
Foda é que isso significa que dos 6 filmes que a Samira dublou, 4 foram de antes de 2011, ou seja, totalmente escantearam ela aushahsa aiai, dublagem brasileira...
Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva
Os Novos Mutantes

Maisie Williams: Luiza Porto
Blu Hunt: Isabella Guarnieri
Daniel Felipe Escreveu:Lembro que os filmes de começo de carreira da Emma Stone com exceção de Superbad eram todos em São Paulo com a Samira nela, Histórias Cruzadas foi bem fora da curva

Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aqui
humprey34 Escreveu:Disney né? Mas não podemos falar da toda poderosa aqui
Eu falo toda hora, cara KKK

pau no cu da disneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason Sudeikis
Luiz2812 Escreveu:No filme Quero Matar Meu Chefe, o Duda Espinoza dublou o Colin Farrell, em vez do boneco dele, Jason Sudeikis
Já era o boneco dele? Tipo de dublar em várias produções?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.271 622.525 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.243 1.622.543 13-09-2025, 19:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.596 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.649 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Seção "Dubladores Falecidos" Reinaldo 39 27.167 12-09-2025, 17:52
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)