A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 17235 Views

Olhem só o que apareceu:

https://youtu.be/EPB4efzxM78

É o José Santana no Han, Sílvio Navas tanto no Luke quanto no Harvey Korman, Orlando Drummond no Art Carney e André Luiz Chapéu no C3PO.

Como sempre, nas mãos de colecionadores mesquinhos, mas nesse caso eu nem faria questão de ter a dublagem desse especial horrível, que fiquem com ela e mofem rsrs
True love will find you in the end.
Nomes do vídeo:

Silvio Navas - Mark Hamill e Harvey Korman

André Luiz - C3PO???

Orlando Drummond - Art Carney

José Santana - Harrison Ford
Bruna Escreveu:Como sempre, nas mãos de colecionadores mesquinhos, mas nesse caso eu nem faria questão de ter a dublagem desse especial horrível, que fiquem com ela e mofem rsrs

E mais uma vez, uma dublagem vai permenacer parcialmente encontrada (ou perdida), graças aos colecionadores kkk. Que maravilha.
taz Escreveu:Nomes do vídeo:

Silvio Navas - Mark Hamill e Harvey Korman

André Luiz - C3PO???

Orlando Drummond - Art Carney

José Santana - Harrison Ford
Há... fui mais rapida no gatilho rs
DavidDenis Escreveu:Olhem só o que apareceu:

https://youtu.be/EPB4efzxM78

o cabra ainda postou um trecho do curta animado do especial. https://www.youtube.com/watch?v=n8hoCazLnBs
Aparentemente a Sumára Louise na Carrie Fisher mesmo.
Sílvio Navas no Mark Hamill jovem é bizarríssimo, nem comento do Chapéu no C3PO porque já vi o Arakén nele então não me surprendo mais uahsuahs
Essa história de que o pai de alguém gravou 45 anos atrás e a qualidade estar desse jeito.... Hunrun....
Jonatas Holanda Escreveu:Essa história de que o pai de alguém gravou 45 anos atrás e a qualidade estar desse jeito.... Hunrun....
Essa dublagem não é de jeito nenhum mais velha que a dublagem do primeiro filme (que é de 1980), mas pela ausência das vozes originais eu diria que pode ter sido feita antes da dublagem do segundo, não sei o contexto da exibição então chuto que pode ter sido algo feito no hype de O Império Contra-Ataca nos EUA, mas antes da exibição do mesmo no Brasil, por isso as vozes estranhas.

taz Escreveu:Aparentemente a Sumára Louise na Carrie Fisher mesmo.
Não pareceu ela pra mim, parece até um pouco a Viviane Faria mas também não acho que seja a Viviane, quer dizer.. pode ser, o trecho é muito curto, difícil dizer, mas não me pareceu a Sumára.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.621 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.556 43 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.603 1 hora atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.442 2 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.760.114 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)