Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 53061 Views

Luiz2812 Escreveu:Eduardo Borgerth no Seth Rogen. 18 anos de diferença, mas na minha opinião uma das melhores vozes pra esse ator. Uma pena que o Borgerth tenha parado de dublar ele por causa dos palavrões e essas coisas nos filmes dele

É a voz do Seth Rogen pra mim. Ele parou mesmo por causa disso? Sempre pensei que foi pelo Briggs ser um pouco mais famoso e a acabaram optando por ele.

Já disse aqui no fórum e vou dizer de novo: a dublagem de ligeiramente grávidos tem só escalação boa.
Luiz2812 Escreveu:Eduardo Borgerth no Seth Rogen. 18 anos de diferença, mas na minha opinião uma das melhores vozes pra esse ator. Uma pena que o Borgerth tenha parado de dublar ele por causa dos palavrões e essas coisas nos filmes dele
Tem certeza isso aí? Eu achava que era o Marco Ribeiro que tinha deixado de dublar o RDJr em Ligeiramente Grávidos por causa dos palavrões ou algo assim.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tem certeza isso aí? Eu achava que era o Marco Ribeiro que tinha deixado de dublar o RDJr em Ligeiramente Grávidos por causa dos palavrões ou algo assim.

Segundo o Briggs, que dubla o Seth Rogen e meio que pegou o ator do Borgerth, é isso aí mesmo.

Edit:
[ATTACH=CONFIG]75105[/ATTACH]
Até o Briggs já meio que "reclamou" disso dos filmes do Seth Rogen terem muito palavrão, esse povo é tudo evangélico ou algo assim? Nada contra, mas.. sei lá, quando eu penso nos comediantes com material mais pesado, digamos assim, eu não penso em Seth Rogen com toda a certeza, acho o cara bem de boas até.

Estigma ao redor de palavrão é muito esquisito, os caras dublam tudo quanto é filme com sangue, porradaria e outros tipos de imoralidade (o Borgerth já dublou O Justiceiro, bom lembrar) mas bate o desconforto com palavrão, enfim, não é culpa deles, é nossa sociedade pseudo-puritana...
Bruna Escreveu:Até o Briggs já meio que "reclamou" disso dos filmes do Seth Rogen terem muito palavrão, esse povo é tudo evangélico ou algo assim? Nada contra, mas.. sei lá, quando eu penso nos comediantes com material mais pesado, digamos assim, eu não penso em Seth Rogen com toda a certeza, acho o cara bem de boas até.

Estigma ao redor de palavrão é muito esquisito, os caras dublam tudo quanto é filme com sangue, porradaria e outros tipos de imoralidade (o Borgerth já dublou O Justiceiro, bom lembrar) mas bate o desconforto com palavrão, enfim, não é culpa deles, é nossa sociedade pseudo-puritana...

detalhe que o Briggs dublou o Seth Rogen em Festa da Salsicha,e o Borgerth também dublou esse filme falando palavrão e tudo.
johnny-sasaki Escreveu:detalhe que o Briggs dublou o Seth Rogen em Festa da Salsicha,e o Borgerth também dublou esse filme falando palavrão e tudo.
É que tem dublador que muda de opinião durante os anos, parece até um... ser humano kkkkk (brincadeira tá).

Mas falando sério, tem muito dublador mesmo que mudou de concepção pra essas coisas, como até o próprio Marco Ribeiro que foi citado aqui. Creio que o Borgerth na época só não se sentia confortável em sempre fazer os filmes do Seth, ai passou o bastão logo. Atualmente acho que ele voltaria e até tem mais chances já que o Briggs tá aparecendo pouco na Delart né, mas ultimamente o Seth tá só aparecendo aletoriamente em produções e sempre com um dublador aleatório junto xD
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:É que tem dublador que muda de opinião durante os anos, parece até um... ser humano kkkkk (brincadeira tá).

Mas falando sério, tem muito dublador mesmo que mudou de concepção pra essas coisas, como até o próprio Marco Ribeiro que foi citado aqui. Creio que o Borgerth na época só não se sentia confortável em sempre fazer os filmes do Seth, ai passou o bastão logo. Atualmente acho que ele voltaria e até tem mais chances já que o Briggs tá aparecendo pouco na Delart né, mas ultimamente o Seth tá só aparecendo aletoriamente em produções e sempre com um dublador aleatório junto xD
Paulo Bernardo e Philippe Maia em The Boys foi sacanagemkkk. Pelo menos uma escala boa foi o Sérgio Moreno nessa minissérie dele que lançou esse ano.
Acho que o Borgerth não deve gostar de dublar muitas coisas com palavrão e "coisas chulas" (até porque ele é da igreja e essas coisas aí), mas uma vez ou outra ele releva
Vocês curtem o Luiz Laffey no Seth? Foi ele que eu vi em "Tá Rindo de Que (Funny People)" e Pineapple Express, até acho incrível como tanto Seth quanto Franco tem ótimos dubladores no Rio e em SP.
Bruna Escreveu:Vocês curtem o Luiz Laffey no Seth? Foi ele que eu vi em "Tá Rindo de Que (Funny People)" e Pineapple Express, até acho incrível como tanto Seth quanto Franco tem ótimos dubladores no Rio e em SP.
Curto. No Rio ele também tem ótimos dubladores mesmo (O Marco Moreira dublando ele a gente finge que nunca aconteceu).
Bruna Escreveu:Vocês curtem o Luiz Laffey no Seth? Foi ele que eu vi em "Tá Rindo de Que (Funny People)" e Pineapple Express, até acho incrível como tanto Seth quanto Franco tem ótimos dubladores no Rio e em SP.
Curto, quando vejo a cara do Seth consigo imaginar o Laffey dublando, mesmo só tendo visto isso uma vez kkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.912 990.798 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.214 1.717.101 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 607.247 Ontem, 12:56
Última postagem: IvanJR
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.736 Ontem, 12:21
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 265.229 15-09-2025, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)