Dublagem de Novelas - 2022

775 Replies, 190606 Views

Abraça-me Muito Forte entrou no VIX Brasil na tarde de 15/12 e já tem 26 capítulos disponíveis. A novela tem sido postada como todas as anteriores, em lotes de 13 capítulos por semana. A trama ainda não foi indexada na aba Novelas, mas está em destaque na página principal sob o lema "Novelas Latinas Imperdíveis".

Excelente notícia a exibição de Três Vezes Ana pelo SBT em 2023. De todas as mexicanas inéditas, era a mais pedida pelo FBT (Fandom Brasileiro da Televisa). Aos poucos, o SBT continua trazendo as novelas daquele famoso chamadão. E que venham com Fernanda Crispim na Angelique Boyer, para delírio dela e de seus fãs apaixonados!

Feliz 2023 a todos do tópico, até aos que não gostam de mim. O importante de verdade é que todos aqui (até onde sei) AMAMOS o SBT e a Televisa, que são referência nacional em novelas dubladas. E que venham muito mais novelas mexicanas e latinas dubladas e inéditas, em todas as plataformas! Se algum título latino que vier no streaming não for dublado, que ao menos seja legendado que eu já fico feliz.
Lembrando também que A Dona, após a união e exigências do fandom, está sendo postada totalmente na íntegra da edição internacional e SEM CENSURA, sob demanda e grátis, no SBT Vídeos. Como digo sempre, a união faz a força!

Já Cuidado com o Anjo, como é de praxe em relação às mexicanas (que ficam disponíveis no SBT Vídeos apenas durante a exibição em TV aberta e saem do catálogo 30 dias após o fim da exibição na TV aberta), fica disponível na plataforma até 20/01.
Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.
Josue7 Escreveu:Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.

Então é com urgência mesmo, porque a praxe da Rio Sound é sempre ter um recesso a cada fim de ano.

Queria saber também é se já finalizaram a dublagem de Paixões de Gavilanes. Espero que ao menos desovem essa dublagem no Netflix, pra não ser trabalho perdido.
Josue7 Escreveu:Tem um @ no Twitter dizendo que já iniciaram a dublagem de Três Vezes Ana e que tem substituições rolando porque o SBT tá apressando o estúdio.

Com ou sem pressa trocariam geral mesmo. Rio Sound se acomodou com seu elenco da pandemia e não parece que vai mudar isso.
Novelaços excluiu os vídeos do YouTube e apagou a página no Facebook.

She's dead
Diretamente do Twitter do nosso amado @Hugo_OigreS, que sempre traz exclusivas que sempre se cumprem:

As informações que tenho até o momento:
Rio Sound está funcionando normalmente, sem o tal recesso de fim de ano.
Paixões de Gavilanes tinha previsão de encerrar a dublagem semana passada.
Vencer o Desamor estão terminando de dublar.
Coração Guerreiro está pausada.
Minha Fortuna é te Amar está bem no início do processo ainda.
Três Vezes Ana não começou a ser dublada, o SBT apenas já está com o material pra enviar em breve.
É o que tenho por enquanto pra informar...

Gente, é quase impossível Paixões de Gavilanes voltar. Só se um dia o Silvio lembrar da existência e mandar botar no ar, a direção nunca quis exibir essa novela. Só dublaram até o fim por causa do contrato, mas, hoje, não existe intenção de exibição.
[URL="https://twitter.com/Hugo_oigreS"]@Hugo_oigreS no Twitter
[/URL]
[FONT=&amp]
ATUALIZANDO:
#TrêsVezesAna JÁ COMEÇOU A SER DUBLADA SIM. O SBT pediu urgência total. Foi a escolhida para substituir Vencer o Desamor!
O
@centraldaatv estava certo, muitos duvidaram dele, mas ele realmente falou a verdade! Toda confiança do mundo nele a partir de agora, pessoal!
[/FONT][SIZE=3]Tenho mais uma informação que talvez vá chocar muitos: #CoraçãoGuerreiro ainda NÃO começou a ser dublada. Está no estúdio, mas o processo não iniciou!
[/SIZE][FONT=&amp]
[/FONT]
Sério, me surpreendeu Três Vezes Ana ser a próxima estreia. Não pensei que a vinda dela seria tão rápida, achei que no máximo só no segundo semestre de 2023. Ela deve estar com 4 diretores de dublagem igual Amores Verdadeiros né, pra poderem conseguir uma frente de material dublado suficiente até a estreia. Ansioso pra ver as escalações tenebrosas daquele estúdiozinho.
@centraldaatv no Twitter disse em exclusividade que Falsa Identidade (já disponível legendada no Netflix) está sendo dublada na Som de Vera Cruz, que geralmente dubla mexicanas para o Globoplay. Lembrando que tanto Globoplay como Netflix e HBO Max disponibilizam títulos da Telemundo em seu catálogo para o Brasil. E aí, pra qual plataforma será que vai essa dublagem?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.824 4 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.227 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.008 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.213 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.962 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)