A dublagem perdida do especial de Natal de Star Wars

162 Replies, 17224 Views

https://youtu.be/qOK0awMWFdQ
A voz é parecida com a da Jane Kelly mesmo, mas não sei quem é.

Curioso terem colocado uma dubladora pra fazer essa personagem já que até onde eu sei o ator que faz é um homem rs

EDIT: Tava pensando, não teve uma época que o locutor da Herbert era o Marcos Batista? O fato de que é o Ricardo Mariano fazendo a locução e não o Marcos pode ajudar um pouco mais a identificar o ano da dublagem.
True love will find you in the end.
Jonatas Holanda Escreveu:https://youtu.be/qOK0awMWFdQ

Eita... onde tu conseguiu esse trecho?
Já resolveu com o cara que cobra caro ou foi atrás de outra fonte?
Estou tentando convencer ao jovem que cobre menos. É a mesma fonte ainda.
Jonatas Holanda Escreveu:https://youtu.be/qOK0awMWFdQ

Vendo agora, pra mim pareceu a Neusa Tavares fazendo uma voz caricata, mas é muito difícil afirmar alguma coisa em definitivo.
Jonatas Holanda Escreveu:Não, eu já assisti a esse especial completo. A vdd é que eu tenho ele tb. Inclusive, posso colocar um trecho depois pra me ajudarem a identificar a voz que eu achava que era da Jane Kelly.
Rapaz , se vc tem o especial , poderia , por favor , postar uns trechos das vozes do Darth Vader e do Boba Fett . Estou muito curioso pelas vozes deles
Nicholas Knupp Escreveu:Não duvido nada se tiverem comprado por engano , pensando que era o Star Wars verdadeiro . Só devem ter visto o nome e pegaram sem nem prestar atenção , o filme , nessa altura , era a maior bilheteria de todos os tempos , e ainda era inédito na TV brasileira . Quando viram que era só o especial de Natal , e ficaram sabendo que tinha sido um fracasso , provavelmente perderam o interesse , mas ñ podiam desistir da exibição , senão seria quebra de contrato , então exibiram sem fazer muito alarde .
É só um cenário que imaginei , mas ñ duvido nada

[video=youtube;SyIWPn0Z4xc]https://www.youtube.com/watch?v=SyIWPn0Z4xc&ab_channel=BTTFBrasilFan[/video]

Se essa minha teoria estiver correta , imagina a vitória pessoal que foi pra Band , quando eles exibiram Uma Nova Esperança em 2009 kkkk
Jonatas Holanda Escreveu:Estou tentando convencer ao jovem que cobre menos. É a mesma fonte ainda.

acho muito dificil a pessoa reduzir o preço por causa de 2 motivos, o ineditismo e a propagação da dublagem (ele vende por x, vai ter gente salvando e disponibilizando de graça e/ou vendendo mais barato)
taz Escreveu:Vendo agora, pra mim pareceu a Neusa Tavares fazendo uma voz caricata, mas é muito difícil afirmar alguma coisa em definitivo.

Me pareceu a Neyda Rodrigues
Nicholas Knupp Escreveu:Não duvido nada se tiverem comprado por engano , pensando que era o Star Wars verdadeiro . Só devem ter visto o nome e pegaram sem nem prestar atenção , o filme , nessa altura , era a maior bilheteria de todos os tempos , e ainda era inédito na TV brasileira . Quando viram que era só o especial de Natal , e ficaram sabendo que tinha sido um fracasso , provavelmente perderam o interesse , mas ñ podiam desistir da exibição , senão seria quebra de contrato , então exibiram sem fazer muito alarde .
É só um cenário que imaginei , mas ñ duvido nada
Acho muito provável na verdade que os direitos de exibição desse especial eram bem mais baratos que os do filme real, e aproveitaram que Star Wars tava bombando na época para lucrar muito

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.308.589 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.548 8 minutos atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.565 58 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.375 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.994 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)