Ah, não sei se alguém aqui já falou, mas Ouro Verde está sendo exibida na TV Sucesso, de Moçambique, com a dublagem da Band.
Dublagem de Novelas - 2022
775 Replies, 191012 Views
Feliz 2023 a todos do tópico! E encerrando o ano com chave de ouro com um lembrete para os que acompanham a atual reprise de Maria do Bairro no Viva: A partir da próxima segunda (02/01/2023), a novela muda de horário. De a partir das 20:30, passa a ser exibida 15 minutos mais cedo, a partir das 20:15.
Comente e leia a cobertura da reprise no Twitter com a hashtag oficial #MariaDoBairroNoVIVA. Novela também disponível legalmente, sob demanda e na íntegra no Globoplay, com dublagem clássica e opção de áudio original e legendas. E não se esqueçam de engajar as postagens sobre a reprise no Twitter e Instagram oficiais @canalviva, aproveitando pra pedir as novelas mexicanas clássicas que vocês também querem de volta. Danilo Powers Escreveu:Se Não Tiver a Nanda na Angelique, Nem Assisto, Aliás me Recuso Ver as Mexicanas no SBT Mesmo. Eu espero que mantenha ao menos a Nanda. Mas caso não aconteça, a Carol Crespo seria até uma boa opção, já que as duas tem até o timbre parecido (mas não muito). Jotacê Escreveu:Eu espero que mantenha ao menos a Nanda. Mas caso não aconteça, a Carol Crespo seria até uma boa opção, já que as duas tem até o timbre parecido (mas não muito). Pra alegria de nós todos, já podem confirmar o Peterson, Phillipe e a Fe nos protagonistas. Idem a Rita Lopes na Olivia Buccio e a Isis na Blanca Guerra. Quanto aos demais, espero ter confirmação.
Será que vem dublado?
O Globoplay fechou acordo com a TelevisaUnivision para disponibilização, pelos próximos três anos, de clássicos e lançamentos. �� Enfim, os fãs de Gabriela Spanic vão poder acompanhar 'A Intrusa'. Para os admiradores de Adela Noriega, como eu, 'O Privilégio de Amar'. Os dois títulos têm estreia prevista para setembro. A recém-lançada 'A Candidata', com Silvia Navarro, estreia por aqui em junho. Via Duh Secco ------------- Perdão, agora que vi que tem o tópico de 2023 Danilo S. Escreveu:TLN Network e Tlnovelas África botando o acervo da Televisa pra jogo. Amamos! Hino a Alegria sendo reprisada https://twitter.com/OficialRBTV/status/1...8hVKA&s=19
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.852 | 1.119.481 |
2 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.284 | 540.526 |
56 minutos atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 618.070 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.151 | 412.859 |
2 horas atrás Última postagem: Paseven |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.308 | 1.310.594 |
4 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)