Melhores dublagens de estúdios "questionáveis"

91 Replies, 16568 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendo Bruna, só quis deixar mesmo esse "disclaimer", tendo em mente exemplos como a Centauro, a Doublesound, entre outros. Até a Delart já meteram nos comentários, por exemplo.

Mas a Delart atual é bem compreensível, não tem nem comparação com a antiga
Linpsinc : O Pianista

Acho que é a única dublagem boa de lá porque o resto é lamentável
Daniel Felipe Escreveu:Linpsinc : O Pianista

Acho que é a única dublagem boa de lá porque o resto é lamentável
Cara, não sei, não colocaria a Lipsync entre meus estúdios preferidos, mas já vi outros filmes dublados lá que curti, tipo Menina de Ouro e Confidence.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara, não sei, não colocaria a Lipsync entre meus estúdios preferidos, mas já vi outros filmes dublados lá que curti, tipo Menina de Ouro e Confidence.

Sempre preferi as redublagens desse estúdio como a versão carioca da Menina de Ouro e a versão carioca de O Segredo de Brokeback Mountain esse último tem escalações bem estranhas na Linpsync
Já que se referiram a Delart (não que eu ache o estúdio ruim, só realmente não é meu favorito ultimamente), eu gostei muito da dublagem da série Prisma do Amazon Prime, em especial a Carol Albuquerque e a Marianna Alexandre.
Daniel Felipe Escreveu:Sempre preferi as redublagens desse estúdio como a versão carioca da Menina de Ouro e a versão carioca de O Segredo de Brokeback Mountain esse último tem escalações bem estranhas na Linpsync
É, Brokeback tem escalas estranhas mesmo e num geral também prefiro mil vezes a dublagem da Trix, mas no caso de Menina de Ouro eu acho bem mais equilibrado, pra mim pesa bastante o trio principal (Campa, Marli e Antônio), o carioca é bom também mas eu acho que o Feier no Morgan Freeman foi uma escalação ruim, embora ele mande bem no filme - principalmente nas porções onde ele faz só a narração.
True love will find you in the end.
A redublagem de Buffy, A Caça-Vampiros, feita na Blue Bird
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:A redublagem de Buffy, A Caça-Vampiros, feita na Blue Bird
Não assisti, mas sei lá... Anderson Araújo no Pedro Pascal, Rita Ávila na Amy Adams
Acho a dublagem de The Orville muito boa! Outro acerto da Blue Bird
O Tempo com Você - Tecniart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.858 1 hora atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.169 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.672 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 304.857 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)