Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201823 Views

considerando o quanto William Vianna se esforçou pra ajudar a trazer o anime pro Brasil,a ponto de montar um estúdio e tudo mais pra cuidar da dublagem(e que começou a ser feita antes da pandemia),chega a ser uma reviravolta estranha,hein?
TheIsackChannel Escreveu:Galera, é certo que vão redublar de novo alguns trechos da dublagem, ou seja, vem aí a V3 dessa dublagem.

Digo isso pelo fato dos coordenadores da Artworks estarem no Dublapédia apagando informações que ligam o William Viana umas semanas atrás.

E mais um indício, é o fato do Pedro Alcântara e da Letícia Celini curtirem uns posts meio que criticando a postura da Artworks em relação ao WV.

É cara, isso daria um ótima novela de comédia, hein.
Dito e feito KKKKKKKKK

Ah cara...

Bem, agora é ver como ficou a nova dublagem na prática
lucasnspock Escreveu:https://www.jbox.com.br/2023/01/06/fairy...de-elenco/

Ta explicada a demora

Intankável, que pena essa situação ter terminado assim.

Não vi como ficou, mas achei estranha a escalação do Gustavo Nader no Gray.
Pedro Cruz Escreveu:Não vi como ficou, mas achei estranha a escalação do Gustavo Nader no Gray.
Eu assisti um pequeno trecho no twitter e não curti muito, também achei o Charles Emmanuel muito "agressivo" no Natsu, sla. Mas eu vou esperar o lançamento oficial da dublagem para conferir mais do trabalho deles e formar uma opinião mais concreta.
Curioso ver pessoal rejeitando o Charles no Natsu, sendo que antes, era a voz que todo mundo queria, ao lado do Fábio Lucindo (este não poderia ser, já que fez outro protagonista do Hiro Mashima).
Faustek Escreveu:Complicado... Mas é bom ver o Nader pegando um personagem importante em anime.

Vc vai retirar o que disse quando ver trecho do Gustavo Nader nele kk. A voz não casa de jeito nenhum.
Mugen Escreveu:Vc vai retirar o que disse quando ver trecho do Gustavo Nader nele kk. A voz não casa de jeito nenhum.

Pode passar esse link dos trechos por favor?
lucasnspock Escreveu:Pode passar esse link dos trechos por favor?

Foram removidos do Twitter, se não me engano
Amar não é pecado! 🍃
A dublagem chega ao HBO Max na segunda-feira: https://twitter.com/Yatogam1Oficial/stat...ykD7c9fwbw
Nessas horas eu tenho pena de quem curte esses animes tipo Bleach e Fairy Tail porque puta merda que esculachada essas dublagens.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.295 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.516 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.225 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.599 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)