Bruna Escreveu:Sílvio Navas no Mark Hamill jovem é bizarríssimo, nem comento do Chapéu no C3PO porque já vi o Arakén nele então não me surprendo mais uahsuahs
Luke com a voz do Darth Vader kkk
Bruna Escreveu:Sílvio Navas no Mark Hamill jovem é bizarríssimo, nem comento do Chapéu no C3PO porque já vi o Arakén nele então não me surprendo mais uahsuahs Luke com a voz do Darth Vader kkk
Eu e um grupo de fãs de Chapolin conseguimos um episódio mundial perdido. Disponibilizamos para todos gratuitamente.
https://cultureba.com.br/2023/01/09/fas-...-chapolin/ DavidDenis Escreveu:Eu e um grupo de fãs de Chapolin conseguimos um episódio mundial perdido. Disponibilizamos para todos gratuitamente. Arrasaram! DavidDenis Escreveu:Eu e um grupo de fãs de Chapolin conseguimos um episódio mundial perdido. Disponibilizamos para todos gratuitamente. O fã-clube de Chaves/Chapolin/Chespirito no Brasil realmente é muito empenhado. Parabéns a todos os envolvidos pela descoberta. Me amarro muito nesse universo do Chespirito e sempre fico feliz quando surgem coisas novas.
É realmente muito legal, mas qual a relação disso com o tópico?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É realmente muito legal, mas qual a relação disso com o tópico? Conteúdo perdido/raro? Bruna Escreveu:É realmente muito legal, mas qual a relação disso com o tópico? Não tem uma relação direta, mas indiretamente sim. Material perdido resgatado por fãs.
Resgatado por fãs que se juntaram para comprar e depois disponibilizar gratuitamente! :3
DavidDenis Escreveu:Eu e um grupo de fãs de Chapolin conseguimos um episódio mundial perdido. Disponibilizamos para todos gratuitamente. Q legal, David! Como vcs conseguiram ter acesso a esse ep?
Amar não é pecado! 🍃
Criaram um tópico com as vozes já descobertas deste especial de Star Wars?
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.308.926 |
4 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.622 |
4 horas atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.956 | 615.849 |
5 horas atrás Última postagem: IvanJR |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 708.815 |
5 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.760.872 |