Estão atualizando os tópicos das séries com as novas atualizações aqui ditas? Desisti de atualizar, nunca aprovam.
Family Guy e American Dad
246 Replies, 40079 Views
DavidDenis Escreveu:Estão atualizando os tópicos das séries com as novas atualizações aqui ditas? Desisti de atualizar, nunca aprovam. Family Guy com os últimos movimentos aqui do tópico teve algumas sim. SuperBomber3000 Escreveu:Não entendi se foi uma pergunta, mas sim, o Quagmire foi o Gileno Santoro na primeira temporada. Depois o Tatá assumiu até a 4ª ou 5ª, e por causa do processo dele contra a Fox, o Dado Monteiro passou a dublar o personagem desde então e até hoje. Eu me refiro ás perguntas do klaudiu, quem fez as vozes que ele perguntou no post, quis saber tb. Bruna Escreveu:(...) é novamente a Neuza Azevedo e não a Cláudia Carli, agora tô desconfiada que todas as vezes que você colocou o nome dela confundiu com a Neuza rsrs Há uma grande possibilidade rsrs. Como disse, não estou tão familiarizado assim com as vozes. Por isso estou colocando o tempo em que aparecem, mesmo aqueles em que dei alguma sugestão. Se puder rever esses trechos tbm, só pra confirmar, será ainda melhor. Não confio muito em mim rsrs. Mas na minha cabeça, essas vozes são muito parecidas com a Freya de CDZ, de onde tiro a referência pra Claudia. Mas agradeço o toque, Bruna'! ^^)
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] Felipe Izar Escreveu:O Quagmire tb é o Gileno Santoro, se alguém puder sanar essas dúvidas podem mandar. Nesse loop do episódio 2 (em 12m32s) tenho quase certeza de que não é ele. Por isso deixei essa interrogação. É uma fala pequena, mas não me pareceu o Gileno (embora eu possa estar enganado).
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Temporada 01 - Episódio 03:
https://redecanais.la/uma-familia-da-pes...6dafb.html Médico que fez o parto de Stewie: Gileno Santoro (após a abertura) Menino do passado do Peter: Marcio Araújo (2m55s) Taylor Hanson: ? (3m30s) Líderes de torcida: ? (5m30s) Jennifer: ? (5m40s) Criança no Cheesie Charlie's: Thiago Keplmair? (lembra a voz do Tommy de Digimon 4) Narrador no Cheesie Charlie's: ? Gerente do Cheesie Charlie's: Luiz Laffey Vozerio no Cheesie Charlie's: Gileno Santoro e ? (7m27s) Criança no Cheesie Charlie's na imaginação do Peter: Thiago Keplmair? (9m) Funcionário no Cheesie Charlie's na imaginação do Peter: Gileno Santoro Homem na carruagem: Gileno Santoro Jolene, no Aeroporto de Quahog: ? (10m40s) Henry, Policial do aeroporto: ? (12m45s) Atendente da "Entretenimento Exótico": Luiz Laffey (12m30s) Convidado da festa de aniversário do Stewie: Gileno Santoro(14m30s) Jesus Cristo: ? (16m11s) Garotos do "Culto da Juventude do Paraíso": Thiago Keplmair(?) e ? (16m55s) Bebê na festa de aniversário do Stewie: Thiago Keplmair(?) - 17m38s Líder do Culto: ? (de 17m55s até o final do episódio) Garoto no Culto: Marcio Araújo? (18m40s)
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] klaudiu Escreveu:Mulher na série "Patrulha Rodoviária da Califórnia": Claudia Carli (3m46s)Mulher na paródia de CHIPs: Como eu disse, Neuza Azevedo Garoto na Série: Parece o Thiago mas não tenho certeza Homem Bravo: É o Luiz mesmo Pé Grande: Felipe Di Nardo, não o Fadu como o Felipe disse Professor: Cadu Amorim?? Cameraman: Dado Monteiro Mike: Ulisses Bezerra? Professor: Cadu Amorim?? Velma: ESSA é a Cláudia Carli, acho haha Quagmire: Realmente não é o Gileno nesse loop, mas não sei quem é, talvez o Paulo Porto? Homens na Escola: Acho que você quis dizer 13m24s, as vozes que eu ouvi, na ordem de apararição - Faduli Costa, Marcio Araújo, Cláudio Satiro, Felipe Di Nardo e o paraquedista não sei. Preso: Não identifiquei mas é o Charles Manson o personagem ahushaus
True love will find you in the end.
Valeu pelas atualizações klaudiu e Bruna. Eu vou ver se assisto junto esses episódios do começo junto com vocês para tentar ajudar em algo a mais.
Também vou ver se essa semana consigo maratonar a 16ª temporada logo e identificar as vozes o mais rápido possível.
Temporada 01 - Episódio 4
https://redecanais.la/uma-familia-da-pes...0a365.html Locutor do comercial de "Mintos": ? (primeiro minuto do episódio) Cleveland Brown: ? (2m15s e 10m20s) Sátiro de Nárnia: Gileno Santoro (3m30s) Mãe tiete: ? (4m28s) Juíz: ? (5m28s) Mãe: ? (5m30s) Filho: ? (5m48s) Loiro: ? (5m52s) Loira: ? (5m54s) Locutor na TV: ? (7m08s) Beto, da Vila Sésamo: Marcio Araújo (7m20s) Ênio, da Vila Sésamo: ? (7m25s) Cara da cerveja "Pawtucket Patriot Ale": Luiz Laffey (8m39s) Peter quando criança: Luiz Carlos de Moraes? (11m) Homem de óculos: ? (11m30s) Loira: ? (11m56s) Homens no bar: Gileno Santoro e ? (12m58s) Homem no mercado: ? (15m58s) Leslie Adams: ? (16m20s) Esposas no mercado: ? (16m47s) Homem: Gileno Santoro? (20m08s) Dente siso do Stewie: Tatu (21m30s) Dente pré-molar do Stewie: ?
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] SuperBomber3000 Escreveu:Valeu pelas atualizações klaudiu e Bruna. Eu vou ver se assisto junto esses episódios do começo junto com vocês para tentar ajudar em algo a mais. Com você vindo das últimas e a gente chegando pelas primeiras temporadas, logo nos encontramos no meio do caminho rsrs. Faça como for mais prático pra vc e eu estarei aqui, ajudando como puder \o/
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de American Dad | Felipe Izar | 26 | 6.193 |
22-04-2025, 19:48 Última postagem: Duke de Saturno |
|
American Pie 1 dublagem Herbert Richers? | Trickster | 16 | 11.775 |
05-03-2025, 08:39 Última postagem: Matheus 200 |
|
The Simpsons Guy - Crossover entre os Simpsons e Uma Família da Pesada | H4RRY | 43 | 28.728 |
11-05-2015, 14:14 Última postagem: Carlit007 |
|
The Simpsons Guy - crossover dos Simpsons com uma familia da pesada | José Maruseru | 4 | 4.511 |
02-08-2013, 12:00 Última postagem: hinotojr |
Usuários navegando neste tópico: