ENQUETES: Personagens Ficcionais

1488 Replies, 395488 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Wandinha Addams (peguei uma foto da série dela mesmo pq tô com preguiça de pensar)

[ATTACH=CONFIG]75690[/ATTACH]

Adriana Torres - A Família Addams (1991 - VTI), A Família Addams 2 (VTI) e A Nova Família Addams
Bruna Laynes - A Família Addams (2019) e A Família Addams 2: Pé na Estrada
Marli Bortoletto - A Família Addams (1991 - SC) e A Família Addams 2 (Álamo)
Aliomar de Matos - A Família Addams (1973)
Carmen Sheila - Os Novos Filmes do Scooby-Doo
Daniella Piquet - Halloween com a Nova Família Addams
Flora Paulita - A Família Addams (1964-1966 - redublagem)
Gilza Mello - A Família Addams (1992-1993)
Lina Mendes - O Retorno da Família Addams
Marianna Alexandre - Wandinha

Marianna Alexandre
Pedro Pedreira Escreveu:Wandinha Addams (peguei uma foto da série dela mesmo pq tô com preguiça de pensar)

Adriana Torres - A Família Addams (1991 - VTI), A Família Addams 2 (VTI) e A Nova Família Addams

Adriana Torres sem dúvidas

A Daniella também dublou a Wandinha na versão pra VHS de O Retorno da Família Addams.

Como alguém que assistiu todas essa performances, digo que a minha preferida é a Adriana Torres, a performance dela foi excepcional, tanto que foi mantida na personagem quando ela mudou de atriz. Mas a Marianna Alexandre também merece ser citada, no ínicio eu não estava colocando muita fé porque tinha achado ela fraca nos trailers, mas mudei de ideia completamente depois que assisti a série.
Adriana Torres e a Marianna Alexandre

Mas, admito que não cheguei a ver todas elas.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Adriana Torres e a Marianna Alexandre

Mas, admito que não cheguei a ver todas elas.

Eu só vi Adriana, Marli e Marianna Alexandre. Tem umas aí que não fazia ideia, Halloween com a Nova Família Addams (????)
Adriana Torres, Marianna Alexandre e Marli Bortoletto
Achou que eu tava brincando?
Bruna Escreveu:Acho que ajudaria colocar trechos, confeso que tem várias aí que eu não vi.
Voto na Adrianinha, inclusive vou aproveitar que trechos não foram colocados e vou fazer minha propaganda aqui pra Adriana e postar o trecho dessa cena que a Adriana absolutamente ARRASA:
E ela tinha só 16 aninhos Smile
Gente, mil perdoes, tava com muito sono, acredito que ela tivesse entre 17 e 18 anos, não 16.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Gente, mil perdoes, tava com muito sono, acredito que ela tivesse entre 17 e 18 anos, não 16.

De boa, pô
E ela tinha quase 16 mesmo, ela faz aniversário no dia 22 de dezembro, e o filme lançou dia 19 de novembro
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-01-2023, 12:58 por Pedro Pedreira.)
Bruna Escreveu:Cê já fez o Jason Biggs no outro tópico, pera lá né

Vou tentar fazer uma:

ORORO MONROE / TEMPESTADE

[ATTACH=CONFIG]74185[/ATTACH]

Rosana Beltrame (Homem-Aranha: Série Animada - 1ª voz) / Denise Reis (Homem-Aranha: Série Animada - 2ª voz e Outros) / Jane Kelly (X-Men: Série Animada e 3 primeiros filmes live action) / Sumára Louise (X-Men Evolution) / Sheila Dorfman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) / Alessandra Araújo / Carina Eiras (Alexandra Shipp - Atual voz no UCM)

Não achei no YouTube trechos da Alessandra ou da Carina, peço perdão.
Como faz pro nome do dublador virar o link?
Pedro Pedreira Escreveu:De boa, pô
E ela tinha quase 16 mesmo, ela faz aniversário no dia 22 de dezembro, e o filme lançou dia 19 de novembro
É que o filme estreou na Globo em 96, Junho de 96 acho, então a dublagem deve ser de 95-96.

Pedro Pedreira Escreveu:Como faz pro nome do dublador virar o link?
Você seleciona o nome e clica no símbolo de "Link" (o que tem o globo), aí põe o link e é isso.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.222 33 minutos atrás
Última postagem: Yukihira
  Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária Daniel Felipe 715 179.667 21-12-2025, 21:27
Última postagem: Julius Rock
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.389 812.276 18-09-2025, 14:40
Última postagem: Gustavo07
  Personagens que apareceram em outros filmes, com outras vozes DLucas av 21 8.377 06-07-2024, 16:46
Última postagem: Julius Rock
  Personagens que tiveram vários dubladores em uma única produção Duke de Saturno 6 1.184 26-04-2024, 22:54
Última postagem: JRules

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)