Novidade sobre Dublagem

9893 Replies, 4364975 Views

Reinaldo Escreveu:Acho que não é pelo HO, sinceramente achei melhor outra voz que o Briggs, pra mim não combinou no Seth
Então é o que? Sinceramente só vejo essa possibilidade.
Luiz2812 Escreveu:Então é o que? Sinceramente só vejo essa possibilidade.

Já pensou que ele não quis fazer? Tem N motivos, de bastidores mas parece que quando é na Delart
sempre vai ser culpada.
Reinaldo Escreveu:Já pensou que ele não quis fazer? Tem N motivos, de bastidores mas parece que quando é na Delart
sempre vai ser culpada.
Porque geralmente essas trocas de dubladores na Delart desde a pandemia acontecem por causa disso. Hoje em dia acho bem improvável ele recusar algum filme do Seth, visto o tanto que ele já dublou
Luiz2812 Escreveu:Porque geralmente essas trocas de dubladores na Delart desde a pandemia acontecem por causa disso. Hoje em dia acho bem improvável ele recusar algum filme do Seth, visto o tanto que ele já dublou

Sei lá, o próprio diz não curtir os filmes do Seth. Só acho bem estranho culpar sem saber se de fato foi chamado pra fazer.
Reinaldo Escreveu:Sei lá, o próprio diz não curtir os filmes do Seth. Só acho bem estranho culpar sem saber se de fato foi chamado pra fazer.
Mas eu não tô culpando, só disse uma possibilidade bem grande devido ao histórico
Eu nem acho tão ruim não ser o Briggs, acontece do cara não poder e o Seth já teve vários dubladores, o que me cai os butiá do bolso é ser logo o Léo Rabelo, se não fosse ele ia ser o Milton Parisi, Dondi, Nando Sierpe.. talvez até o Philippe Maia, sei lá, e sabe porque eu digo isso? PORQUE É SEMPRE ESSES CARAS

E porra, nada contra eles, mas a Delart simplesmente não tem mais imaginação nas escalas, ou o casting ficou do tamanho de uma pulga ou realmente morreu a criatividade dos diretores da Del-Art.
True love will find you in the end.
Não entendi, que filme que foi a troca?
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Bruna Escreveu:Eu nem acho tão ruim não ser o Briggs, acontece do cara não poder e o Seth já teve vários dubladores, o que me cai os butiá do bolso é ser logo o Léo Rabelo, se não fosse ele ia ser o Milton Parisi, Dondi, Nando Sierpe.. talvez até o Philippe Maia, sei lá, e sabe porque eu digo isso? PORQUE É SEMPRE ESSES CARAS

E porra, nada contra eles, mas a Delart simplesmente não tem mais imaginação nas escalas, ou o casting ficou do tamanho de uma pulga ou realmente morreu a criatividade dos diretores da Del-Art.

Saudades do Luiz Laffey fazendo o Seth Rogen.
DavidDenis Escreveu:Não entendi, que filme que foi a troca?

Respondi o negocio errado...

Edit: o filme é Os Fabelmans
Luiz Laffey é a melhor voz pro Seth

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 575 283.144 3 horas atrás
Última postagem: Tommy Wimmer
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.147 210.576 7 horas atrás
Última postagem: Hades
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.994 1.061.457 8 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.573 2.239.537 10 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.268 1.357.371 11 horas atrás
Última postagem: Luizzs



Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)