Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28504 Views

Daniel Felipe Escreveu:Vamos listar os bonecos criados pela Disney\Star para nos ajudar a escalar nós nossos elencos de produções distribuidos pela Disney\Star

Qual período? Pq se não me engano no período da Delart tinha um tipo de escalação e no período da tv group virou uma bagunça sem tamanho.
Acho que vcs deveriam colocar do lado se gostou ou não da escalação, seria interessante, pra ver qual é mais aceita e mais rejeitada!
Paseven Escreveu:Qual período? Pq se não me engano no período da Delart tinha um tipo de escalação e no período da tv group virou uma bagunça sem tamanho.

Me parece que é pra citar da TV Group
Paseven Escreveu:Qual período? Pq se não me engano no período da Delart tinha um tipo de escalação e no período da tv group virou uma bagunça sem tamanho.

É onde as coisas ficaram loucas mesmo, na Delart e Doublesound não ficavam criando bonecas tão loucos
Parece que na TV Group Chamam Qualquer um pra Dublar, Saudades da Herbert Richers e Delart Dublando Desenhos e Filmes dessa Porra Chamada Disney.
Danilo Powers Escreveu:Parece que na TV Group Chamam Qualquer um pra Dublar, Saudades da Herbert Richers e Delart Dublando Desenhos e Filmes dessa Porra Chamada Disney.
Pois é, lembra quando a Delart chamou a consagrada dubladora... Zezé Motta?
Bom, essa não, e que tal... Ju Cassou? Renata Lima? Kacau Gomes? EDUARDO MOSCOVIS???
True love will find you in the end.
Adriana Pissardini na Jennifer Garner e o pior é que outros estudios acharam legal
Bruna Escreveu:Pois é, lembra quando a Delart chamou a consagrada dubladora... Zezé Motta?
Bom, essa não, e que tal... Ju Cassou? Renata Lima? Kacau Gomes? EDUARDO MOSCOVIS???
Star Talent. Ou seja, a própria Disney chamou pra divulgar o filme. Hoje em dia eles chamam os consagrados Marcos Mion,Raul Gil, entre outros...
Daniel Felipe Escreveu:Adriana Pissardini na Jennifer Garner e o pior é que outros estudios acharam legal
É, essa eu acho triste.

Luiz2812 Escreveu:Star Talent. Ou seja, a própria Disney chamou pra divulgar o filme. Hoje em dia eles chamam os consagrados Marcos Mion,Raul Gil, entre outros...
Mas mesmo assim, a Disney sempre usou dubladores "desconhecidos" no seu elenco, por exemplo o Cláudio Galvan basicamente começou na Disney, fez as músicas do filme do Pateta, aí pegou o Pato Donald e começou a ganhar destaque. O Marcelo Coutinho que eu saiba era bem novo na dublagem quando fez o Jack.
E cara, quem porras é Renata Lima? Talvez na época conhecessem mas faz mais de 20 anos que a mina nem atua porque foi virar psicóloga auhsauhs
True love will find you in the end.
Carla Pompilio na Cate Blanchett

Uma escalação que gosto, até. Na Madrasta e na Hela ficou perfeito (não vi O Beco do Pesadelo)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.708 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.990 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.728 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.450 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.053 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)