Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28827 Views

Joserlock Escreveu:É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.
Agora que eu fui ver, Pissardini no Michael Keaton nesse filme. Me parece bem errônea de início, mas tenho que ver
Luiz2812 Escreveu:Agora que eu fui ver, Pissardini no Michael Keaton nesse filme. Me parece bem errônea de início, mas tenho que ver
Engraçado que anos atrás a TV Group tinha escalado o Tatá no Keaton naquele filme do Need for Speed. Ou seja, a Disney num deixa nem o estúdio manter as escalas dele :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Moon Knight Escreveu:Ah, eu até que curti, acho a Mabel bem mais destoante.
E a Geisa Vidal? Acho muito nada a ver.
A Mabel eu gosto, mas entendo quem tem problemas por causa da diferença de idade, aliás tem gente que implica bastante com a Mabel dublando atrizes mais velhas, e eu compreendo perfeitamente, MAS pessoalmente eu nunca vi uma escala em que pensei "nossa, essa atriz é muito velha pra Mabel", na real já aconteceu o contrário, tipo a Mabel fazendo a Scarlett Johansson ou a Chloe Sevigny e eu pensar que as atrize eram muito jovens.

É que a Mabel é relativamente jovem mas ela tem um peso, uma elegância, um "comando" na voz, que eu acho que cai bem em atrizes coroas (com todo respeito, adoro as MILFs :lolSmile, e aparentemente os diretores/clientes concordam comigo.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:Engraçado que anos atrás a TV Group tinha escalado o Tatá no Keaton naquele filme do Need for Speed. Ou seja, a Disney num deixa nem o estúdio manter as escalas dele :lol:
Simplesmente a Disney desrespeitando boneco (nesse caso com Tatá e Hélio)

Essa escalação Dláigelles é esquisita demais, parece que tem um intruso na lista de dubladores dele

[ATTACH=CONFIG]75777[/ATTACH]

Sérgio Rufino no Stanley Tucci
Bruna Guerin na Emily Blunt
Começaram lá em O Retorno de Mary Poppins e insistiram de novo em Jungle Cruise.
Joserlock Escreveu:É que o primeiro filme do Colin com a Disney foi Dumbo. Daí, colocaram o Silva pra teste e a Disney aprovou. Agora todo filme que a Disney administra tem que ser ele.
Tem que ser mesmo? A dublagem do novo Tico e Teco é da Disney, feita na TV Group tem o Alexandre Moreno no Paul Rudd, então? Alguma ordem pra seguir as mesmas escalas eles têm mas se quiserem não precisam.

O problema da Disney é ter muito executivo querendo dar pitaco numa área que eles não entendem.
Jotacê Escreveu:Bruna Guerin na Emily Blunt
Começaram lá em O Retorno de Mary Poppins e insistiram de novo em Jungle Cruise.

Se ela for a Sue Storm no novo Quarteto Fantástico é muito provável que a escala se repita
humprey34 Escreveu:Tem que ser mesmo? A dublagem do novo Tico e Teco é da Disney, feita na TV Group tem o Alexandre Moreno no Paul Rudd, então… Alguma ordem pra seguir as mesmas escalas eles têm mas se quiserem não precisam..
Olha, bem lembrado. Uma coisa que acontece é que tem dublagem que parece que a Disney não supervisiona muito. Aquela onde ocorreu o Élcio Romar no Paul Rudd é outro bom exemplo.

Agora, por exemplo, no O Ultimo Duelo, a Disney que quis manter o Giraldi e o Cantú nos atores. Vai entender a lógica por trás das burocracias.

E se nem sempre é obrigatório, então tem diretor que só tá fazendo escolha infeliz em continuar escalas ruins mesmo.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Marta Volpiani fez a narradora de Malévola lá em 2014 (que no original era a Janet McTeer) e agora voltou nessa atriz em O Menu. Fiquei bem surpreso de terem lembrado. Pra vc ver como eles são com essas coisas
Thor Escreveu:Marta Volpiani fez a narradora de Malévola lá em 2014 (que no original era a Janet McTeer) e agora voltou nessa atriz em O Menu. Fiquei bem surpreso de terem lembrado. Pra vc ver como eles são com essas coisas
Infelizmente nesse filme do Menu manteram o MAA no Ralph Fiennes. Pelo menos escalaram o Vagner no Nicholas Hoult, o que eu acho muito bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.720 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 128.017 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.761 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.925 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.060 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: