Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28807 Views

Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficial
Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficial
Mas já é......
Daniel Felipe Escreveu:Tô com medo de quem vai dublar a Gal Gadot em Branca de Neve eu lembro que no filme original a Rainha Má não cantava, mas pode ser que criem músicas para ela, a Flavia Saddy dublou a Gal Gadot para a Disney/ Star em Morte no Nilo. Meu medo é que essa escalação específica se torne oficial
Por quê? Você prefere a Mabel?
Eu não tenho mais esperança da Mabel voltar a dublar a Gal.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Mas já é......

A escalação doida que a Disney pode fazer kkkkkkk, se a Flávia dublar eu vou ficar feliz, meu medo é eles meterem uma voz nada haver
Bruna Escreveu:Por quê? Você prefere a Mabel?
Eu não tenho mais esperança da Mabel voltar a dublar a Gal.

Eu gosto da Flávia na Gal, meu problema é que em filme musical a Disney sempre faz uma escalação estranha , tenho medo de quem possa dubla-la, se a Mabel dublase a Gal nesse filme até faria sentido
Daniel Felipe Escreveu:Eu gosto da Flávia na Gal, meu problema é que em filme musical a Disney sempre faz uma escalação estranha , tenho medo de quem possa dubla-la, se a Mabel dublase a Gal nesse filme até faria sentido

Ah sim, entendi que você disse que tem medo da Flávia virar oficial.
Luiz2812 Escreveu:Ah sim, entendi que você disse que tem medo da Flávia virar oficial.

Meu Medo é que coloquem tipo uma atriz de musical na Gal e vire oficial, isso me dá muito medo
Daniel Felipe Escreveu:Meu Medo é que coloquem tipo uma atriz de musical na Gal e vire oficial, isso me dá muito medo

Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem..
Reinaldo Escreveu:Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem..

Ela dublou a Kate Winslet no Avatar 2, pode ser que role. O meu medo mesmo é que façam testes e coloquem alguém completamente nada a ver ali no meio, porque daí já tem chance maior de dar ruim
Reinaldo Escreveu:Se pensarem bem colocam a Sylvia Salusti canta e dubla muito bem..

Pode ser que fique bom,mas é aquilo não foi confirmado se ela canta no filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.719 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 128.016 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.757 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.902 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.059 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)