Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28365 Views

Luiz2812 Escreveu:Se ela for cantar, seria bom se chamassem a Sylvia mesmo.

OBS: O curioso do Fábio Azevedo no Benedict é que anteriormente a Fox/TV Group já tinha criado um boneco pra ele: o Gutemberg Barros, mas daí a Disney/TV Group criou outro poucos anos depois
É muito provável que o Gutemberg tenha feito teste pro Dr. Estranho.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É muito provável que o Gutemberg tenha feito teste pro Dr. Estranho.
Sendo assim eu sinto que a ideia de cliente burro se reforça. Não falando que o Fábio é uma escolha ruim, mas o Nestor e o Gutemberg são escolhas melhores ao meu ver
Luiz2812 Escreveu:Sendo assim eu sinto que a ideia de cliente burro se reforça. Não falando que o Fábio é uma escolha ruim, mas o Nestor e o Gutemberg são escolhas melhores ao meu ver
Nestor sim, já entre Gutemberg e Fábio, sou mais o Fábio mesmo. Voz dele é mais "jovem" do que a do Gutemberg e é mais o perfil do Benedict.

Enfim...

Wesley Santanna no Tom Hiddleston :unsure:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nestor sim, já entre Gutemberg e Fábio, sou mais o Fábio mesmo. Voz dele é mais "jovem" do que a do Gutemberg e é mais o perfil do Benedict.

Enfim...

Wesley Santanna no Tom Hiddleston :unsure:
O Gutemberg eu considero melhor ator do que o Fábio, daí eu prefiro ele mesmo. Mas o Fábio combina bastante com ele, inclusive de voz (O que uma das coisas que me faz não curtir o Jorge Lucas nele). O Wesley no Tom foi por questões de saúde, o que é bem complicado, e agora o Deadputo vai entrar no UCM, daí como a Marvel não curte um dublador dublando 2 caras no mesmo universo, iam trocar o Reginaldo em algum dos 2 de qualquer jeito, infelizmente
Luiz2812 Escreveu:O Gutemberg eu considero melhor ator do que o Fábio, daí eu prefiro ele mesmo. Mas o Fábio combina bastante com ele, inclusive de voz (O que uma das coisas que me faz não curtir o Jorge Lucas nele). O Wesley no Tom foi por questões de saúde, o que é bem complicado, e agora o Deadputo vai entrar no UCM, daí como a Marvel não curte um dublador dublando 2 caras no mesmo universo, iam trocar o Reginaldo em algum dos 2 de qualquer jeito, infelizmente
Sim, tomara que de tudo certo pro Wade ser dublado pelo Primo, pq se rolar substituição aqui vai ser uma tragédia absoluta. Fico com medo disso pq o Primo não apareceu em Avatar 2...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, tomara que de tudo certo pro Wade ser dublado pelo Primo, pq se rolar substituição aqui vai ser uma tragédia absoluta. Fico com medo disso pq o Primo não apareceu em Avatar 2...
Essa substituição no Avatar eu não entendi, espero que tenha sido por incompatibilidade de agenda
Luiz2812 Escreveu:O Gutemberg eu considero melhor ator do que o Fábio, daí eu prefiro ele mesmo. Mas o Fábio combina bastante com ele, inclusive de voz (O que uma das coisas que me faz não curtir o Jorge Lucas nele). O Wesley no Tom foi por questões de saúde, o que é bem complicado, e agora o Deadputo vai entrar no UCM, daí como a Marvel não curte um dublador dublando 2 caras no mesmo universo, iam trocar o Reginaldo em algum dos 2 de qualquer jeito, infelizmente
Eu ri no Deadputo kkk
Esses aqui eu acho que foram escolhidos mais pela semelhança dos nomes kkkkk

Daniel Müller no Daniel Brühl
(O Guto Nejaim era mais escalado nesse ator antes, não sei se ele fez teste, ou não foi aprovado porque tinha feito um secundário em Capitão América 2, nunca se sabe).

Shallana Costa na Lashana Lynch
(Tudo bem que aqui ela não tinha uma dubladora fixa antes, botei mais pela semelhança do primeiro nome, que é só inverter as 2 primeiras sílabas kkkkkk).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Daniel Müller no Daniel Brühl
A melhor escala pro ator, muito bom ver ela acontecendo em outras produções
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A melhor escala pro ator, muito bom ver ela acontecendo em outras produções

O Guto também ficou muito bom nele, se os 2 fizeram teste provavelmente foi bem acirrado entre os dois

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.703 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.974 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.717 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.247 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.052 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)