Daniel Felipe Escreveu:Acho a Flávia Fontenelle muito pouco criativa em suas dublagens.
Flora Paulita é muito cheia de panelinhas e de certos identitarismos, tem dublagens no comando dela boas outras nem tanto.
A Marlene e as irmãs Saddy pecam muito em auto escalações mas mesmo assim o efeito final sai bom na maioria das vezes.
Acho que as direções dos Drummond bem fraca, mas um pouco melhor do que a do Mário Jorge de Andrade e Mônica Rossi no mesmo estúdio Tem algum(a) diretor(a) paulista que você gosta?
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:A Marlene e as irmãs Saddy pecam muito em auto escalações mas mesmo assim o efeito final sai bom na maioria das vezes.
Acho que as direções dos Drummond bem fraca, mas um pouco melhor do que a do Mário Jorge de Andrade e Mônica Rossi no mesmo estúdio
Tenho bastante implicância com as auto-escalações do trio Saddy mas por outro lado, elas conseguem até entregar bons trabalhos (apesar do pesares).
As dos irmãos Drummond..... muita panelinha e muito nepotismo por meu gosto.
Luiz2812 Escreveu:A Flavia Fontenelle, sei lá, não acho uma diretora ruim, mas como você disse, falta criatividade. A Delart não soube lidar com a saída do Philippe (recentemente) e do Briggs na direção, ao meu ver. Antigamente do Lauro também (e do Peterson).
Dos outros diretores da Delart:
Manolo é muito bom, apesar das auto-escalações ruins e escalações ruins no geral.
Pádua é um excelente diretor, algumas vezes saem coisas bizarras mas num geral é muito bom.
Júlio Monjardim vi muito pouco, mas pelo que vi, me parece um bom diretor
Garcia Júnior é muito acertivo na direção também.
Também não acho a Flavia ruim, só é irregular e peca um pouco nas auto-escalações exageradas (mas não muito) e algumas decisões tanto quanto duvidosas (pra não dizer catastróficas).
Gosto do Manolo e do Pádua, mesmo com inúmeras escolhas tenebrosas, eles conseguem mandar bem (quando realmente estão à fim).
Pareceu raso, mas era isso que eu tinha pra dizer.
Bruna Escreveu:Tem algum(a) diretor(a) paulista que você gosta?
Tem sim, já elogiei alguns inclusive
Jotacê Escreveu:Tenho bastante implicância com as auto-escalações do trio Saddy mas por outro lado, elas conseguem até entregar bons trabalhos (apesar do pesares).
As dos irmãos Drummond..... muita panelinha e muito nepotismo por meu gosto.
Também não acho a Flavia ruim, só é irregular e peça um pouco nas auto-escalações exageradas (mas não muito) e algumas decisões tanto quanto duvidosas (pra não dizer catastróficas).
Gosto do Manolo e do Pádua, mesmo com inúmeras escolhas tenebrosas, eles conseguem mandar bem (quando realmente estão à fim).
Pareceu raso, mas era isso que eu tinha pra dizer.
A galera pega muito no pé do Pádua, parece que esquecessem o tanto de elencassos que ele já entregou
Flávia se auto escala muito, faz algumas escalações óbvias demais ou muito ruins, em Stranger Things a dublagem mais fraca é a dela dirigindo.
Luiz2812 Escreveu:A galera pega muito no pé do Pádua, parece que esquecessem o tanto de elencassos que ele já entregou Pádua tem seus bons momentos assim como o Manolo
Daniel Felipe Escreveu:Flávia se auto escala muito, faz algumas escalações óbvias demais ou muito ruins, em Stranger Things a dublagem mais fraca é a dela dirigindo.
Quis dizer direção? Impressionante como da direção do Cantú e do Maia pra essa, tem um abismo. Caiu muito
Pádua dirige filmes pra cinema desde os anos 70, rexpeita a história do cara. rsrs
Daniel Felipe Escreveu:Tem sim, já elogiei alguns inclusive Quais? Só queria saber.
True love will find you in the end.
Wendel Bezerra é um bom diretor, da galera da Alamo ele é o que mais dirigia bem apesar de lá ter uma relativa panelinha.
João Francisco é um último diretor e sempre escalou bons elencos
Bruna Escreveu:Pádua dirige filmes pra cinema desde os anos 70, rexpeita a história do cara. rsrs Pádua já tem 80 anos, se tiver algumas escalações estranhas nos elencos dele, o cara já tá ficando gagá, tem que dar um desconto
Daniel Felipe Escreveu:Wendel Bezerra é um bom diretor, da galera da Alamo ele é o que mais dirigia bem apesar de lá ter uma relativa panelinha.
João Francisco é um último diretor e sempre escalou bons elencos Boa, também gosto do Wendel, ele dirige desde novinho aliás (tipo no fim dos ano 90, não tinha nem 30), gosto da Úrsula também dos irmãos Bezerra, Ulisses nunca vi dirigindo.
True love will find you in the end.
|