Luiz2812 Escreveu:O Guto também ficou muito bom nele, se os 2 fizeram teste provavelmente foi bem acirrado entre os doisN curto mto. E o Zemo com a voz do Guto talvez não seria tão ameaçador rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:O Guto também ficou muito bom nele, se os 2 fizeram teste provavelmente foi bem acirrado entre os doisN curto mto. E o Zemo com a voz do Guto talvez não seria tão ameaçador rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Francisco Brêtas no Tom Hanks
Eu acho que essa escalação vai ser mantida a partir de agora na Disney. Se bem que o Marco Ribeiro realmente não combina mais com ele, na opinião de muita gente (inclusive na minha).
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Francisco Júnior no Anthony Mackie
Aline Ghezzi na Linda Cardellini Carina Eiras na Florence Pugh Lia Mello na Hailee Stanfield Larissa de Lara na Vera Farmiga Ricardo Sawaya no Randall Park Priscilla Concepcion na Awkwafina Márcio Marconato no Michael Peña Natali Pazete na Lily James Fernando Lopes no Wyatt Russell Isabel de Sá na Kathryn Hahn José Santana no Carl Lumbly Mariangela Cantú na Julia Louis-Dreyfus Priscila Franco na Emily VanCamp Wesley Santana no Tom Hiddleston Robson Nunes no Jonathan Majors Bianca Tadini e Júlia Ribas na Gugu Mbatha-Raw Alexandre Maguolo no Richard E. Grant César Marchetti no David Harbour Élida L'Astorina na Rachel Weisz Depois posso lembrar de mais. Tudo bem que várias dessas escalações só aconteceram 1 ou 2 vezes (se for incluir o Marvel Avante). Mas do jeito que a Disney é, são escalações que sempre serão mantidas em futuras produções.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Francisco Júnior no Anthony MackieÉlida na Rachel Weisz me dói na alma.
True love will find you in the end.
RHCSSCHR Escreveu:Francisco Júnior no Anthony Mackie Carina na Florence foi uma das poucas escalações aceitáveis da Disney (pra mim, é claro) Jotacê Escreveu:Carina na Florence foi uma das poucas escalações aceitáveis da Disney (pra mim, é claro) Tem tbm o Francisco Jr no Anthony Mackie e a Priscila Franco na Emily VanCamp (escalada desde Revenge). Vi que o pessoal também curtiu o Márcio Marconato no Michael Pena e a Concepcion na Awkwafina (esta eu vi um pouco e realmente ficou bacana) Earthquake Escreveu:Tem tbm o Francisco Jr no Anthony Mackie e a Priscila Franco na Emily VanCamp (escalada desde Revenge). Vi que o pessoal também curtiu o Márcio Marconato no Michael Pena e a Concepcion na Awkwafina (esta eu vi um pouco e realmente ficou bacana) E o Raphael Rossatto no Chris Pratt também
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Raphael Rossatto no Chris Pratt também Sim, bem bacana tbm RHCSSCHR Escreveu:Francisco Brêtas no Tom Hanks Creio que escalaram o Brêtas porque ele já sabia cantar. Neste video ele canta aos 18:00. [video=youtube;25SvgX5QbOA]https://www.youtube.com/watch?v=25SvgX5QbOA&t=1082[/video] Tommy Wimmer Escreveu:[video=youtube;N6j_B7qcZog]https://www.youtube.com/watch?v=N6j_B7qcZog[/video]mas esse aq n eh o Brêtas né? eh da outra dublagem de Lazy Town e o Marco Ribeiro tbm canta, devem ter escolhido o Brêtas por teste mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.710 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 180 | 128.000 |
12-09-2025, 12:36 Última postagem: johnny-sasaki |
|
E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? | Jake Caballero | 293 | 86.733 |
06-09-2025, 11:37 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades de Disney+ e Star+ | Tommy Wimmer | 2.253 | 774.627 |
12-08-2025, 23:56 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Lista exaustiva de dubladores da Álamo | Earthquake | 65 | 15.054 |
26-06-2025, 15:23 Última postagem: Miguel Liza |