Escalações Que Poderiam Dar Certo

5905 Replies, 981469 Views

Maldoxx Escreveu:Quem vocês acham que seria uma boa opção pro Coringa caso o Simões não possa fazê-lo? Eu sinceramente não consigo pensar em ninguém...

Por voz, acho que talvez o Hélio Ribeiro ou o Hércules Franco funcionassem bem, mas realmente não vem em mente ninguém, por ora.

Acho que eu iria de Hélio mesmo, mas como ele já dubla o Duas-Caras eu não sei. Em SP poderia ser o Carlinhos Silveira na época do Isaac Schneider, hoje em dia não tenho certeza
Maldoxx Escreveu:Quem vocês acham que seria uma boa opção pro Coringa caso o Simões não possa fazê-lo? Eu sinceramente não consigo pensar em ninguém...

Por voz, acho que talvez o Hélio Ribeiro ou o Hércules Franco funcionassem bem, mas realmente não vem em mente ninguém, por ora.
Acho que o Sendim poderia funcionar, ele é muito versátil e sabe bem fazer vilões.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Nos meus fancasts paulistas da DCAU eu escalei Nelson Batista (já falecido) e Nelson Machado, mas considerei fortemente o Carlinhos Silveira e ACHO que escalei o Wellington Lima na versão de "The Batman" que é bem diferente e é outro ator no original.
O Nelson Machado faria algo bem próximo do Mark Hamill no original, acho.

No Rio é mais complicado, o Hélio Ribeiro seria uma opção segura, Hércules acho que a voz é muito leve, talvez o Samir Murad ou o Jorge Vasconcellos?
True love will find you in the end.
Nossa, não consigo pensar em algum rs. É claro que deve ter muito dublador com potencial, mas tá tão enraizado o Márcio que eh estranho pensar em outro que funcione tão bem quanto. O dia que o Márcio parar de dublar o Coringa vai ser triste.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eu acho engraçado isso porque eu sempre tenho uma certa impressão com o Coringa do Márcio.. tipo, eu reconheço que é um bom trabalho e que combina, mas é mais na teoria, sabe? Não sei, eu vejo o trabalho, acho que especialmente nos games que ele fez eu noto, fica algo muito automático, como se fosse só o Márcio fazendo qualquer papel mais caricato, não é algo que remete ao Mark Hamill ou mesmo o Isaac Schneider aqui no Brasil, onde o esforço e o amor colocado no trabalho se traduz perfeitamente no resultado.
Mas enfim, isso é baseado só em algumas poucas animações e jogos.
Rosana Beltrame na Conchata Ferrell
Edit: topico errado, perdão
Marcelo Garcia no Wenworth Miller

Obs: eu vi que aconteceu num trabalho de voz dele, mas não conta rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sérgio Moreno e Francisco Brêtas no Jim Carrey como Robotnik/Eggman.

Ambos atores já fizeram o Jim, mas coloquei aqui porque pensei especificamente nesse papel.
Manolo Rey no Toad... nada contra o Drummond IV, mas seria melhor se o Manolo se auto-escalasse no Toad e chamasse o Marcelo Garcia pro Luigi.. mas todos sabemos que o ideal mesmo seria o Manolo ir atrás do Oberdan, se isso acontecesse no filme mesmo ia ser f0da demais. Mas eu duvido muito.

Obs: curti o Drummond no trailer. Mas é aquilo né? O cara que dublou o Toad é o único dos principais do desenho antigo vivo/em condições de voltar. Mas não quiseram chamar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 599.829 11 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.703.528 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.151 10 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 124.273 Ontem, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 186.219 12-09-2025, 07:08
Última postagem: Vortex

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)