Escalações ousadas que deram certo

160 Replies, 53077 Views

Roberto Macedo no Oded Fehr
Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle)

Se você ouvir a voz da Rochelle no original, não tem absolutamente nada a ver com a Guilene, isso é até perceptível nos momentos que a Rochelle canta e deixaram no original na dublagem, e fisicamente eu também não acho que seja o tipo de personagem que a Guilene costuma fazer, mas o trabalho ficou tão bom que é difícil pensar em outra voz fazendo essa personagem, ficou muito foda.

https://youtu.be/p1Uq-pocJcc
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Guilene Conte na Tichina Arnold (Rochelle)

Se você ouvir a voz da Rochelle no original, não tem absolutamente nada a ver com a Guilene, isso é até perceptível nos momentos que a Rochelle canta e deixaram no original na dublagem, e fisicamente eu também não acho que seja o tipo de personagem que a Guilene costuma fazer, mas o trabalho ficou tão bom que é difícil pensar em outra voz fazendo essa personagem, ficou muito foda.

https://youtu.be/p1Uq-pocJcc

Verdade, não dá pra imaginar ela com outra voz
Achou que eu tava brincando?
Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria).
Luiz2812 Escreveu:Marcelo Garcia no Antony Starr. A voz do ator é bem mais grave, mas o Marcelo ficou perfeito tanto no ator quanto no personagem (Capitão Pátria).
"Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:"Eu sou melhor. EU SOU MELHOR!"

"Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção errada
Luiz2812 Escreveu:"Duas Coisas, primeira: Eu não faço amor".. ops, produção errada
KKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKKKKKKKK com esse audio por cima de Carros ainda

Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2
Luiz2812 Escreveu:Se o Marcelo e a Adriana (possivelmente familiar da Bruna) soubessem o que que eles tavam prestes a dublar... :risao2
nos meus sonhos é minha esposa

[Imagem: gillian-anderson-gillian.gif]
True love will find you in the end.
Priscila Amorim na Robin Tunney

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.912 990.930 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.214 1.717.198 Hoje, 06:35
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.382 607.288 Ontem, 12:56
Última postagem: IvanJR
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.203 126.750 Ontem, 12:21
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 265.281 15-09-2025, 18:08
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)