Dubladores pouco escalados

210 Replies, 51857 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Alberto
Mugen Escreveu:Carlos Roberto
Carlos Humberto :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Carlos Humberto :lol:
Carlos Norberto
Carlos Jaime Queiroz
True love will find you in the end.
A Sandra Mara desde a década passada parece que vem ganhando mais reconhecimento, mas antes disso não sei se ela era ocupada com outras coisas ou se só cagavam pra ela, mas ela praticamente não existia em termos de dublar as atrizes na faixa etária dela, depois do fim da Maga ela sumiu e ficou "pipocando" ocasionalmente até algum momento nos anos 2000 ou 2010.
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Oziel Monteiro: a Única coisa que ele Tá fazendo é Locução pra Cinévideo.
Ele também faz locução pra Blue Bird e vem fazendo pontas lá também.
Maldoxx Escreveu:Concordo, mesmo antes de fundar a BlueBird ele já não aparecia tanto. Agora, como diretor e dono de estúdio, então...

Ele dublou recentemente na TV Group o Raio Negro no Dr. Estranho 2, personagem esse que tem 1 fala no filme inteiro. Complicado..
Luiz2812 Escreveu:Ele dublou recentemente na TV Group o Raio Negro no Dr. Estranho 2, personagem esse que tem 1 fala no filme inteiro. Complicado..

Ele também havia feito no ano retrasado um anime na Dubrasil chamado Log Horizon, mas também em um personagem sem muito tempo de tela.
Oscar Henriques. A voz dele combinou muito com o Thomas de Apenas um Show, infelizmente não vi muita coisa dublada por ele. Fico feliz que ao menos ele tenha o Dale Midkiff como boneco
Luiz2812 Escreveu:Oscar Henriques. A voz dele combinou muito com o Thomas de Apenas um Show, infelizmente não vi muita coisa dublada por ele. Fico feliz que ao menos ele tenha o Dale Midkiff como boneco
Ele fazendo o Orlando Jones em TMOC é bem legal, ele também fazia o dono da cantina em Acampamento de Lazlo, mas num geral é um dublador subestimado de fato.
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Oscar Henriques. A voz dele combinou muito com o Thomas de Apenas um Show, infelizmente não vi muita coisa dublada por ele. Fico feliz que ao menos ele tenha o Dale Midkiff como boneco

Adoro a voz dele, uma pena que dá pra contar nos dedos quantos papéis de destaque teve. Inclusive, ele é cantor, alguém sabe de alguma música em dublagens que ele tenha cantando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.888 826.786 17 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.006 180.432 51 minutos atrás
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.982 Ontem, 22:23
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 734.176 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 85.128 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)