Dubladores que dublam atores ou personagens diferentes da sua faixa etária

715 Replies, 179783 Views

Joserlock Escreveu:Por isso não curto muito essa escala, voz do Ettore ficou muito pesada. Se ele fosse mais novo ficaria perfeito.
E na verdade tem chance do Ettore ter 42 na época que dublou, já que o filme chegou no Brasil em Maio de 2002
Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho ainda sim...)

Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora

Pânico 5 (2022)

Neve Campbell (48 anos) - Marisa Leal (63 anos)

David Arquette (50 anos) - Marco Antônio Costa (58 anos)
Letícia Quinto é a que tem a idade mais próxima da Neve e na saga pânico
Luiz2812 Escreveu:Essa escalação dá vontade de fazer um procedimento pra arrancar os ouvidos fora

Pânico 5 (2022)

Neve Campbell (48 anos) - Marisa Leal (63 anos)

David Arquette (50 anos) - Marco Antônio Costa (58 anos)

Por falar em David Arquette...

No jogo The Quarry, que saiu ano passado, o David Arquette (58 anos) interpretou um dono de acampamento de meia-idade, e foi dublado aqui no Brasil pelo Michel Di Fiori (33 anos). Eu conto ou vcs contam?
Joserlock Escreveu:Jenna Ortega (12 anos) - Luísa Palomanes (28 anos) em Jane, a Virgem

?????????

(Sim, eu vi que a Luísa dubla todas as fases da vida da Jane, oq eh muito estranho tbm)

É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitar voz infantil
Daniel Felipe Escreveu:É comum fazer isso as vezes, principalmente se a voz consegue imitar
Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.

Tem a Pamella que consegue fazer bem essa voz infantil
Joserlock Escreveu:Sim, não vou julgar pq não assisti, mas me parece bizarro. Mesmo a voz da Luísa ainda ser jovem, não tanko ela ter dublado uma criança véi kkkkk até parece q não existe dubladora mirim.

A Luísa Palomanes dublou uma criança numa serie da Nickelodeon, ela dublava a Isabella Merced, ela era bem nova na série
Earthquake Escreveu:Por falar em David Arquette...

No jogo The Quarry, que saiu ano passado, o David Arquette (58 anos) interpretou um dono de acampamento de meia-idade, e foi dublado aqui no Brasil pelo Michel Di Fiori (33 anos). Eu conto ou vcs contam?

Meu Deus... quem dubla o irmão do Sam Raimi? Eu não joguei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 285 84.337 21 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.537 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.562 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.583 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.664 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)