Novidades sobre a DC Comics

2367 Replies, 435060 Views

Joserlock Escreveu:Diretores da Delart vendo q podem repetir o Hércules Franco, Philippe Maia e Guilherme Lopes em todas produções da DC tudo de novo:

[Imagem: FrayedImprobableElephant-max-1mb.gif]

Philippe Maia como Lanterna Verde do DCU já é realidade rs
N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?
Erick Silver Escreveu:N tem nenhuma chance q as próximas produções da DC seja dublado no Grupo Macias?

Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Luiz2812 Escreveu:Cara, mas basicamente dá na mesma, só troca de polo
Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.
Erick Silver Escreveu:Se for dublado no Macias pode ser elenco misto, ou se n trocarem td.

Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Luiz2812 Escreveu:Eu queria que fosse pra Alcateia, mas pouco provável infelizmente
Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.
Erick Silver Escreveu:Eu tinha visto q a Warner tinha feito um acordo com o Grupo Macias, eu acho q em 2010 assim. Só q eu só vejo a Warner dublando na Delart.

A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Luiz2812 Escreveu:A primeira temporada de Supergirl foi dublada lá. E sim, a Warner usa o Macias, o Mortal Kombat (2021) e aquele não se preocupe querida foram pra lá (/IDF)
Sim, sim. The Flash tbm.
Erick Silver Escreveu:Sim, sim. The Flash tbm.

The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.
Luiz2812 Escreveu:The Flash eles alugavam algum estúdio no Rio muito provavelmente, porque no próprio Macias não foi, definitivamente.

Macias sempre alugou no Rio, sempre creditado com o nome deles não o estúdio físico.., Flash passou em uns 4 estúdios ao todo mais ou menos: Som de Vera Cruz (piloto), Gigavoxx (primeira), All Dubbing (parte da segunda), Rio Art (restante da segunda em diante)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 929 94.890 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 350 76.241 1 hora atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.184.114 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 852.096 25-02-2026, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 68.838 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)