Apenas um Show

66 Replies, 7002 Views

Faustek Escreveu:A voz do Malta lembra a do Flávio superficialmente, mas o Malta simplesmente não entrega a mesma interpretação. Pelo menos o Flávio voltou depois.
Nossa, agora que você citou o post eu vi que escrevi tudo errado aushausha

É, superficialmente a voz parece, acho que como foi temporário só quiseram uma voz parecida e pronto, acho que o Sendim poderia ter rolado também, fazendo uma voz mais leve, acho ele mais ator que o Malta inclusive.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Nossa, agora que você citou o post eu vi que escrevi tudo errado aushausha

É, superficialmente a voz parece, acho que como foi temporário só quiseram uma voz parecida e pronto, acho que o Sendim poderia ter rolado também, fazendo uma voz mais leve, acho ele mais ator que o Malta inclusive.

O Malta até tentou imitar o Back, mas a voz é grave demais pro Musculoso, não rolou. Ainda bem que foi só no fim da 5ª
Acabei de perceber que eu provavelmente confundi o Guto Nejaim com o Léo Martins em alguns casos. Vou conferir eventualmente.

Bruna Escreveu:Nossa, agora que você citou o post eu vi que escrevi tudo errado aushausha

Podia funcionar. O Sendim é mais um pro clube de dubladores cariocas subestimados que tiveram mais relevância nessa época, sou muito fã dele.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Quem é que fala o "Apenas um Show" na abertura? Sempre tive essa curiosidade
Luiz2812 Escreveu:Quem é que fala o "Apenas um Show" na abertura? Sempre tive essa curiosidade

Na Cinevideo era o Ricardo Vooght e na Wan Macher/Marc era o Sérgio Fortuna
Starla:

Vânia Alexandre - 2.14

Mabel Cezar - 3.32, 4.04, 4.06, 4.12, 4.15, 4.35, 4.37, 5.08, 5.10, 5.39, 6.05, 6.14, 6.28, 7.08
Luiz2812 Escreveu:Uma coisa que eu estranhei é que na HBO Max alguns episódios estão listados diferentes

Exemplo hipotético:

O episódio é originalmente o 27⁰ da 4ª temporada, no HBO Max ele estaria como 26⁰ ou 28⁰

Obs: e infelizmente, achamos que o querido Píterson nunca dublou o Thomas
Se estiver em outra ordem no HBO máximo pode acarretar problemas depois...

Sobre o Beterson, não sei se isso vale muito mas vi um episódio que tem 5 guardiões do correio de voz. O líder é o Ronaldo Júlio e os outros dois que falam são o Luís e o Þeterson. Sei lá, talvez confundiram com esse ep?
Terminei a terceira temp. Tem algumas vozes que eu ainda preciso conferir antes de enviar e outras que eu não faço ideia quem são. E eu continuei com os nomes "criativos" em homenagem ao Frederico.

...
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-05-2024, 21:57 por Faustek.)
O Banho de Sangue do 3.11 parece ser o Ricardo Juarez.

Cê colocou as participações do ep 3.10 como sendo do 09, então as participações desse até o 13 tão com o número do ep anterior
vmlc Escreveu:O Banho de Sangue do 3.11 parece ser o Ricardo Juarez.

Cê colocou as participações do ep 3.10 como sendo do 09, então as participações desse até o 13 tão com o número do ep anterior
Verdade, corrijo na hora de enviar.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Ajuda Com a Dublagem de "Muppet Show" dudu fontana 71 18.702 10-05-2024, 17:37
Última postagem: Miguel Liza
  Reality show brasileiro usa IA para dublagem em inglês DavidDenis 5 579 24-04-2024, 19:46
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que pegaram trabalhos grandes (ou já davam show de interpretação) com pouco tempo de carreira RHCSSCHR 15 4.799 09-03-2023, 12:14
Última postagem: Yukihira
  Vocês acham que apenas atores deveriam trabalhar com dublagem? Computron 6 5.059 01-05-2022, 21:14
Última postagem: Derek Valmont
  Dublagens não confirmadas ou apenas que foram rumores Bernardovieira 34 11.253 17-04-2022, 15:32
Última postagem: Fernando Ribeiro

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)