dubladores que dublaram outro personagem em vez do seu "boneco" no mesmo filme

561 Replies, 186141 Views

Joserlock Escreveu:Citei uma vez esse exemplo aqui, mó vacilo da direção. Poderia facilmente ter invertido os dois
Marcelo no Pássaro ia ficar horrível, me desculpe. Eu prefiro assim mesmo, queria o Schnetzer no Slade? Queria. Mas o Marcelo fez um ótimo trabalho, então meio que eu dou foda-se
Luiz2812 Escreveu:Marcelo no Pássaro ia ficar horrível, me desculpe. Eu prefiro assim mesmo, queria o Schnetzer no Slade? Queria. Mas o Marcelo fez um ótimo trabalho, então meio que eu dou foda-se
Nossa, confundi o Passaro com o Vagalume. Eh, não ia colar o Marcelo nesse personagem

No Knight eh o Marchetti e até q ficou legal tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa, confundi o Passaro com o Vagalume. Eh, não ia colar o Marcelo nesse personagem

No Knight eh o Marchetti e até q ficou legal tbm
No Vagalume o Chris (que inclusive dirigiu a dublagem do game) ficou muito foda, fiquei puto quando trocaram no Knight. E Bom, no Knight poderiam aí sim ter chamado o Schnetzer, mas.. não chamaram.
Acho que não foi citado aqui, mas em "Sobre Meninos e Lobos" o Borgerth faz o Tim Robbins e o MAC faz o Kevin Bacon, MAC sendo o dublador oficial do Tim no Rio. Até onde eu sei, foi o único filme em que o MAC fez o Kevin, e ACHO que foi o primeiro ou segundo filme em que o Borgerth fez o Tim.

Não ficou ruim não, aliás, principalmente o Borgerth, mas ainda sim acho curioso.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que não foi citado aqui, mas em "Sobre Meninos e Lobos" o Borgerth faz o Tim Robbins e o MAC faz o Kevin Bacon, MAC sendo o dublador oficial do Tim no Rio. Até onde eu sei, foi o único filme em que o MAC fez o Kevin, e ACHO que foi o primeiro ou segundo filme em que o Borgerth fez o Tim.

Não ficou ruim não, aliás, principalmente o Borgerth, mas ainda sim acho curioso.
MAC no Bacon é interessante. Tenho que ver esse filme aí
Como comentei em outro tópico:

American Crime Story

Finn Wittrock - Marcos Souza
Darren Criss - Philippe Maia

:unsure:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Todo Mundo em Pânico 4

Henry Mah: José Luiz Barbeito
Anthony Anderson: Paulo Vignolo
Luiz2812 Escreveu:Todo Mundo em Pânico 4

Henry Mah: José Luiz Barbeito
Anthony Anderson: Paulo Vignolo
O Vignolo virou "boneco" desse ator depois do Barbeito?

Prefiro o Vignolo msm, mas o Barbeito tbm ficava bom
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Vignolo virou "boneco" desse ator depois do Barbeito?

Prefiro o Vignolo msm, mas o Barbeito tbm ficava bom

Sim, e o Barbeito também dublou o ator no filme anterior. Eu prefiro o Barbeito por causa do 3⁰ filme e de Os Infiltrados, mas também curto muito o Vignolo nele

Obs: O Vignolo já tinha dublando ele 2 vezes quando o Barbeito dublou pela 1ª vez, mas depois disso p Zé pegou uma boa sequência dele, daí o Vignolo só foi voltar a dublar alguns anos depois (com esse filme)
Luiz2812 Escreveu:Sim, e o Barbeito também dublou o ator no filme anterior. Eu prefiro o Barbeito por causa do 3⁰ filme e de Os Infiltrados, mas também curto muito o Vignolo nele

Obs: O Vignolo já tinha dublando ele 2 vezes quando o Barbeito dublou pela 1ª vez, mas depois disso p Zé pegou uma boa sequência dele, daí o Vignolo só foi voltar a dublar alguns anos depois (com esse filme)
Lembrei que:

Todo Mundo Em Pânico 4

Kevin Hart - Peterson Adriano
Vozes adicionais - Marcelo Garcia

Vai entender essa. O Marcelo já tinha feito o personagem no 3.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.908 11 horas atrás
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.250 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 84.985 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 79.149 26-02-2026, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.698 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)