Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 771734 Views

Bruna Escreveu:Do personagem?

Eu cresci com aquele live-action de 2003 que passava na Globo acho, um amigo uma vez me disse que eu era parecida com o mlk que fazia o Peter e eu até fiquei lisonjeada porque achava ele gatinho.

Nem quero me alongar porque me abre uma caixa de Pandora na minha cabeça de tanto filme que eu vi na TV: Pequenos Espiões, Zathura, Pequenos Guerreiros, o filme com a Whoopi Goldberg e o dinossauro tarado shuashuash KKK

Pequenos Espiões: Peterson no Alan Cumming e Ettore no Antonio Banderas.. era perfeito
DavidDenis Escreveu:Sinto isso em séries militares, erram muitos termos. Exemplo "Capitã" não existe, a patente é no masculino, Capitão, mesmo com mulheres, mas as dublagens insistem em erros assim.

Jesus Amado.... quando a pessoa mistura o inglês com português e dá nisso que sou obrigado a ler. PQP
DavidDenis Escreveu:Sinto isso em séries militares, erram muitos termos. Exemplo "Capitã" não existe, a patente é no masculino, Capitão, mesmo com mulheres, mas as dublagens insistem em erros assim.

Pior que isso só o "Mulher Cavaleiro" que até hoje insistem em usar em Cavaleiros do Zodíaco.
thrall0071 Escreveu:Tem erros grotescos.
Acabei de ver um em que a dublagem fala:

"O Wrexham termina a temporada perdendo 3 jogos fora de casa"

O correto é

"O Wrexham termina temporada perdendo por 3 gols numa partida fora de casa"

Tão mutilando a série

"Versão brasileira - Audio News, Rio"
Paseven Escreveu:Jesus Amado.... quando a pessoa mistura o inglês com português e dá nisso que sou obrigado a ler. PQP
Você sabe interagir com as pessoas sem ser agressivo?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A palavra "capitã" em si não é um erro, creio, agora se ela é do exército acho que sim?

É um debate no nível da palavra "presidenta", existe na língua portuguesa, mas é correta?

A palavra "Capitã" pode existir, mas no âmbito do militarismo é errada.
DavidDenis Escreveu:É um debate no nível da palavra "presidenta", existe na língua portuguesa, mas é correta?

A palavra "Capitã" pode existir, mas no âmbito do militarismo é errada.

Até hoje me surpreendo de ter debate sobre presidente/a
Earthquake Escreveu:Capitu Marvel

Captador de Som Marvel
Disney confirmou Frozen 3, Zootopia 2 e... Toy Story 5. PRA QUE TOY STORY 5???

Bruna Escreveu:Do personagem?

Eu cresci com aquele live-action de 2003 que passava na Globo acho, um amigo uma vez me disse que eu era parecida com o mlk que fazia o Peter e eu até fiquei lisonjeada porque achava ele gatinho.

Nem quero me alongar porque me abre uma caixa de Pandora na minha cabeça de tanto filme que eu vi na TV: Pequenos Espiões, Zathura, Pequenos Guerreiros, o filme com a Whoopi Goldberg e o dinossauro tarado shuashuash KKK
Acho que ele tá falando do filme, já tinham confirmado antes
Pedro Pedreira Escreveu:Disney confirmou Frozen 3, Zootopia 2 e... Toy Story 5. PRA QUE TOY STORY 5???
O 4 já foi literalmente só porque esqueceram da Betty no 3 auhauhaua
Pra mim era só ter colocado ela no 3 que não precisava de mais filme nenhum, aquele final foi perfeito.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.617 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.563 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.933.118 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.107.442 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.071.275 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)