Escalações inusitadas

797 Replies, 139415 Views

Raposita Escreveu:Como aconteceu essa escalação?

Deve ter pensado que o personagem fosse masculino em Doctor Who. Acontece as vezes irem pela aparência do personagem
Earthquake Escreveu:Deixa eu adivinhar: dublagem de Miami

é isso aí :v

Raposita Escreveu:Como aconteceu essa escalação?

o elenco era tão limitado q ele se escalou nela

Reinaldo Escreveu:Deve ter pensado que o personagem fosse masculino em Doctor Who. Acontece as vezes irem pela aparência do personagem

irmão o foda é q no áudio original vc percebe pelo tom de voz
Por que Luciano, por que nos deixou pelos United States?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Luciano realmente disse "eu vou te dublar seja lá quem você seja"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Luciano realmente disse "eu vou te dublar seja lá quem você seja"

é bem isso aí memo pq além desse absurdo, os vilão é tudo ele

o mestre (o ator já foi dublado pelo Marcos Souza, na minha opinião fica MIL VEZES melhor pq não parece alguém forçando voz grossa), daleks e os capeta do mar q não aparecia a cinquenta anos
JRules Escreveu:é bem isso aí memo pq além desse absurdo, os vilão é tudo ele

o mestre (o ator já foi dublado pelo Marcos Souza, na minha opinião fica MIL VEZES melhor pq não parece alguém forçando voz grossa), daleks e os capeta do mar q não aparecia a cinquenta anos

Ah, não é a primeira vez, na dublagem miamense de The Prince of Tennis o Luciano já faz uns 50 personagens.

Para não ser injusto, nas mãos do Igor Lott essas produções do The Kitchen Miami apesar de também terem problemas, tinham um pouco mais de esmero, mas com o Luciano dirigindo lá piorou tudo. South Park é outro exemplo onde ele hoje dirige e se autoescala em 50 personagens diferentes por episódio, como o Mickey Mouse por exemplo. Basta ver isso aqui:

[video=youtube;LSP2UFO4foE]https://www.youtube.com/watch?v=LSP2UFO4foE[/video]
Isso me fez lembrar que, ano retrasado, a Júlia Castro dublou UM JOVEM ADULTO em alguma coisa de The Prince of Tennis que foi pra lá kkkkkkkkkk
Earthquake Escreveu:Isso me fez lembrar que, ano retrasado, a Júlia Castro dublou UM JOVEM ADULTO em alguma coisa de The Prince of Tennis que foi pra lá kkkkkkkkkk

Pior é que ficou mais convincente que alguns dos 18374383 papeis que o Luciano fez. Mas sim, é um fato inusitadíssimo.

Se bem que a Júlia também fez um jovem adulto nas temporadas de Doctor Who que foram para Miami, uma ponta no começo da 10ª temporada, mas fez.

E só para servir de referência, o personagem que a Júlia fez em TPOT, na dublagem da Álamo do anime, era feito pelo Márcio Araújo. Então sim, é até difícil descrever.
Earthquake Escreveu:Isso me fez lembrar que, ano retrasado, a Júlia Castro dublou UM JOVEM ADULTO em alguma coisa de The Prince of Tennis que foi pra lá kkkkkkkkkk

Bizarro pra um caralho. Se fosse pelo menos um personagem mais jovem, como o próprio Ryoma, ou algum com aparência andrógina, como o Fuji ou o Yukimura, aí teria ficado "menos pior".
Até comentei em outro tópico: José Santa Cruz no Sr. Omar.
Não ficou ruim, pelo contrário, ele, como o mestre da dublagem que é, fez um trabalho excelente e memorável nesse personagem, mas escutando a voz do Ernest Lee Thomas no original, não tem nada a ver com a do Santa Cruz. Acho que o ideal pra ele seria o José Luiz Barbeito, ou quem sabe o Samir Murad, mas não sei se eles dublavam na VTI nessa época (talvez o Santa Cruz tenha sido por falta de opção)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.215 20 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.384 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.111 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.419 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.764 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)