Escalações inusitadas

797 Replies, 139274 Views

Earthquake Escreveu:Até comentei em outro tópico: José Santa Cruz no Sr. Omar.
Não ficou ruim, pelo contrário, ele, como o mestre da dublagem que é, fez um trabalho excelente e memorável nesse personagem, mas escutando a voz do Ernest Lee Thomas no original, não tem nada a ver com a do Santa Cruz. Acho que o ideal pra ele seria o José Luiz Barbeito, ou quem sabe o Samir Murad, mas não sei se eles dublavam na VTI nessa época (talvez o Santa Cruz tenha sido por falta de opção)
Cast da VTI parecia ser meio limitado na época.

Tanto que o Omar tinha sido feito antes pelo Marcelo Matos e o José Santa Cruz chegou a fazer o Golpe Baixo.
True love will find you in the end.
Earthquake Escreveu:Isso me fez lembrar que, ano retrasado, a Júlia Castro dublou UM JOVEM ADULTO em alguma coisa de The Prince of Tennis que foi pra lá kkkkkkkkkk

Mas a Júlia sempre teve uma voz considerada masculina, não cheguei a assistir The Prince of Tennis, mas essa escalação dela ficou estranha?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas a Júlia sempre teve uma voz considerada masculina, não cheguei a assistir The Prince of Tennis, mas essa escalação dela ficou estranha?
O personagem creio que seja esse aqui

[ATTACH=CONFIG]76577[/ATTACH]

Ele foi dublado pelo Márcio Araújo na dublagem original
Bruna Escreveu:Cast da VTI parecia ser meio limitado na época.

Tanto que o Omar tinha sido feito antes pelo Marcelo Matos e o José Santa Cruz chegou a fazer o Golpe Baixo.
Era aquilo né.. o diretor nem olhava quem tava na tela e chamava o dublador que tava no estúdio na hora e foda-se, como o Reinaldo disse no tópico das dublagens mais inconsistentes
Luiz2812 Escreveu:O personagem creio que seja esse aqui

[ATTACH=CONFIG]76577[/ATTACH]

Ele foi dublado pelo Márcio Araújo na dublagem original
Agora tô curiosa, alguém tem trecho?
Bruna Escreveu:Agora tô curiosa, alguém tem trecho?

Eu nunca vi The Prince of Tennis, mas vou procurar..
[video=youtube;ITaZOK0kcys]https://www.youtube.com/watch?v=ITaZOK0kcys[/video]

Ele fala lá pelos 0:38..

Não achei ruim não, pra ser sincero. E o Luciano Monteiro dubla o protagonista e mais outro personagem, quê????
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;ITaZOK0kcys]https://www.youtube.com/watch?v=ITaZOK0kcys[/video]

Ele fala lá pelos 0:38..

Não achei ruim não, pra ser sincero. E o Luciano Monteiro dubla o protagonista e mais outro personagem, quê????

Véi até hj eu acho surreal o fato da Júlia conseguir fazer um tom natural de garoto!
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-06-2025, 20:28 por Duke de Saturno.)
Meu Deus gente, como vocês tão dizendo que isso tá ruim?
Essa mina é monstra.
Bruna Escreveu:Meu Deus gente, como vocês tão dizendo que isso tá ruim?
Essa mina é monstra.
A única coisa que eu achei ruim vendo esses trechos é o Luciano se auto-escalando no protagonista e em outro personagem menor, sem nem mudar um pouco a voz pra diferenciar os dois

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.176 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.543 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.555 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.710.805 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.558 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)