Escalações inusitadas

797 Replies, 139826 Views

Joserlock Escreveu:Já pensou se o Wendel dublasse o Goku, Gohan, Goten, Bardock, Turles e cia igual no original? :lol: será q achariamos normal? Pq falando agr vai parecer estranho, mas e se tivesse sido assim desde o começo?

No caso do Bardock e do Turles até faria sentido, por serem todos "clones", aí dá pra deixar passar. O Campa mesmo acabou fazendo o Cooler o Frost.
Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...
Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...
[Imagem: choque-de-cultura-choque.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: choque-de-cultura-choque.gif]
Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem.
Luiz2812 Escreveu:Eu acho o Viggiani um dos dubladores masi fodas do país, mas ele se auto-escalar num ator 30 anos mais novo é osso... mesmo ele tendo a voz jovem.
Concordo, mas pior que eu provavelmente curtiria só por ser ele uashausha
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Fui olhar aqui o tópico do filme "Cinco Anos de Noivado" pra completar no Jason Segel lá na Wiki, quando me deparo com o Orlando Viggiani se auto-escalando no CHRIS PRATT... não tô acreditando...

Até que eu não achei ruim não...
Alfredo Martins no John c. Reilly
Fábio Escreveu:Alfredo Martins no John c. Reilly

Em qual filme em especial?
FelippeB Escreveu:Em qual filme em especial?

Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes.
Fábio Escreveu:Penso em Magnólia. Mais em relação a idade do ator e de terem vozes bem diferentes.

Ah, sim, entendi. Eu, particularmente, gosto do Alfredo nele, mesmo com essa diferença.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 989.162 10 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.586 11 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 604.564 Ontem, 07:02
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.715.658 14-09-2025, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 126.234 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)