Trabalhos de dubladores que te surpreenderam positivamente

27 Replies, 4530 Views

Espero que Nagato não se incomode com esse tópico auhsuahsua

Então, demorei pra pensar num título que fosse o mais respeitoso possível mas ainda preservasse a ideia que eu queria passar, que eu acho interessante: falar de trabalhos que você gosta de dubladores que você geralmente não gosta do trabalho, ou acha mal-escalado demais e aí é raro gostar.

A verdade é que aqui no Dubla tem muito dublador que o povo mete o pau, seja por ser over-escalado ou outros motivos, e eu pensei que seria legal um tópico pra falar dos bons trabalhos desses dubladores e ficar algo mais positivo e construtivo.

Pra mim o difícil é falar que não gosto do trabalho de alguém sem ofender, porque realmente não quero isso, mas vou tentar: olha... em geral eu tenho uma impressão ruim do Ricardo Sawaya, não acho mau dublador necessariamente mas sei lá, ele tem um tipo de interpretação que em geral não me agrada.
Dito isso, eu adoro ele fazendo o Andy de The Office, acho que principalmente quando o personagem volta "reformado" e tal, mais calmo, achei que ficou muito legal.
True love will find you in the end.
Tiaggo Guimarães no KVN do Final Space. Eu não curto o trabalho do Tiaggo, mas nesse personagem ele encaixou perfeitamente e ficou muito engraçado, um dos pontos mais altos da dublagem desse desenho.
Reinaldo Pimenta no Golpe Baixo
Luiz2812 Escreveu:Reinaldo Pimenta no Golpe Baixo
No Sr. Felipe Drummond também fica legal, é um trabalho bem natural e que não exige muito, mas a voz do Reinaldo passa aquela vibe paterna legal.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:No Sr. Felipe Drummond também fica legal, é um trabalho bem natural e que não exige muito, mas a voz do Reinaldo passa aquela vibe paterna legal.
No Chris Cooper também ficou massa

[ATTACH=CONFIG]76720[/ATTACH]

Mas nada supera ele no Palpatine, obviamente.
Luiz2812 Escreveu:No Chris Cooper também ficou massa

[ATTACH=CONFIG]76720[/ATTACH]

Mas nada supera ele no Palpatine, obviamente.

Inclusive, foi o Pimenta q dublou o "Ilimitado, p0rr@!"?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Inclusive, foi o Pimenta q dublou o "Ilimitado, p0rr@!"?
Mas é justamente por isso.. é a única coisa lembrada dessa redublagem
O Ramon Campos substituindo o Hermes em Futurama, achei que combinou muito e não esperava tanto.
Molduras boas não salvam quadros ruins
Caio Freire em Dance Dance Danseur e em Log Horizon. Já tinha escutado outras coisas dele, acho muito esquisito no Yato e muito sem carisma em outros live-action que vi, porém uns trabalhos mais recentes dele se mostraram melhor. Acredito que seja a direção que deve ter polido o "cantado" que ele tem muito nas vozes, resultado em trabalhos melhores como em Danseur e Log Horizon que me agradaram.
Renan Ribeiro no Clarêncio Otimista
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.274 623.235 1 hora atrás
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Os dubladores na mídia romario 4.244 1.624.454 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.350 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.873 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.658 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)