Novidade Globoplay

263 Replies, 64102 Views

Kevinkakaka Escreveu:A dublagem de Intrusa foi concluída pela Herbert, não foi?
Herbert nunca chegou a concluir. O SBT mandou parar a dublagem no meio da novela. Deve estar sendo dublada desde o começo na Som de Vera Cruz.
Dublar uma novela de quase 21 anos atrás eu acho que é a primeira vez
Estreou a 1a temporada da animação Homem de Ferro: A Nova Série Animada (Iron Man: Armored Adventure) com crédito de dublagem fixo
TITANIC SURPRESA!

O Globoplay disponibilizou a versão exibida no "Supercine" de Titanic. Não se sabe até quanto tempo vai ficar disponível, mas para quem quiser rever:

https://globoplay.globo.com/v/11690947/?s=0s

Fonte: @globoplaynews
"A 13° temporada de 'Doctor Who' - incluindo os especiais lançados posteriormente - está deixando o catálogo da Globoplay no fim de outubro!

Com a remoção, a série completa estará livre para chegar ao catálogo do Disney+, sua nova casa oficial, a partir de novembro!"
Paseven Escreveu:"A 13° temporada de 'Doctor Who' - incluindo os especiais lançados posteriormente - está deixando o catálogo da Globoplay no fim de outubro!

Com a remoção, a série completa estará livre para chegar ao catálogo do Disney+, sua nova casa oficial, a partir de novembro!"

me diz a fonte disso por favor se tiver confirmado q vai ta completa no rato meu sonho de redub volta alto e ainda tem trailer hj pra eu surtar
JRules Escreveu:me diz a fonte disso por favor se tiver confirmado q vai ta completa no rato meu sonho de redub volta alto e ainda tem trailer hj pra eu surtar

Disney não redublou nem as temporadas dubladas na Argentina de Legion e Atlanta, que são dela desde que comprou a FOX. Disney só redubla o que pode ter problema de direito autoral, não parece este o caso, sendo que esta produção nem é dela, apenas licenciada.
perfil da série confirmou que no resto do mundo é dinsey mais mesmo.
Fábio Escreveu:perfil da série confirmou que no resto do mundo é dinsey mais mesmo.

Nova temporada deve mudar de estúdio, ao menos. Isso se a BBC não meter o bedelho de novo.
Se alguém é assinante do Globoplay, alguém pode olhar se Os Contos do Lupin, trazido primeiro pelo streaming do Gloob, o Giga Gloob teve locução do Sérgio Beck, dono da Beck Studios que dublou o desenho fazendo a locução toda do desenho ou só a locução do nome do estúdio nos créditos finais?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.756.472 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidade TV Aberta Paseven 98 29.182 06-06-2025, 19:11
Última postagem: Alisson2
  Novidades sobre Globoplay Paseven 15 14.366 03-11-2023, 22:48
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)