Escalações Que Poderiam Dar Certo

5906 Replies, 986713 Views

Francisco Júnior no Bowser
César Emilio no Joaquin Phoenix
MATTH Escreveu:César Emilio no Joaquin Phoenix
[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

Acho q ia ficar muito pesada/envelhecida. Mas quem sabe num filme dele barbudo talvez
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

Acho q ia ficar muito pesada/envelhecida. Mas quem sabe num filme dele barbudo talvez
Pior que ele no Mandarim me lembrou o Hélio Ribeiro por isso acho que funcionaria
Saulo Javan no Kaidou de One Piece. Seria uma voz competente, porém fresca para a franquia e em animes em geral.

Joserlock Escreveu:[Imagem: the-rock-raising-eyebrow.gif]

A voz dele não é mais envelhecida que a do Hélio. Pior que talvez até pudesse dar certo mesmo.
Duda Ribeiro no Chadwick Boseman
Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?

Sim, acho que ia ficar legal
Raposita Escreveu:Vcs acham q a Evie Saide ficaria legal na Lisa Simpson, caso a Flávia não pudesse mais dublá-la?
Luiz2812 Escreveu:Yeardley Smith (Lisa Simpson): Iara Riça (1ª-30ª) / Evie Saide (31ª-)

Coincidência?? rs
Garcia Júnior no Vin Diesel. Acho as vozes mais parecidas do que no caso do Jorge (ou Briggs)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.179 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.706 2 horas atrás
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.587 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.599 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.476 187.799 12-09-2025, 07:08

Usuários navegando neste tópico: Gustavo07, 2 Convidado(s)