Escalações inusitadas

797 Replies, 139213 Views

Bruna Escreveu:Eu até acho o Briggs a melhor voz pro ator no Rio depois do Barbeito, embora eu tenha curtido o Ale Moreno em "A Dúvida", foi um bom trabalho.. só que não combina, né? Borgerth poderia ser uma opção também. O Briggs em uma redublagem de Capote (Marcelo Campos ugh) seria maneiro.

Sim, eu concordo que o Briggs é segunda melhor voz para ele. Agora, dando uma olhada no tópico dele, fiquei impressionado com a quantidade de gente que o dublou!
Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão dublou ele em um filme, lembre-se disso. Pra mim a 2ª melhor voz, o Tira-Bosque em SP não faz o menor sentido

Mas isso foi há muito tempo, a voz do Torreão era bem diferente, e o PSH tbm era bem jovem, em início de carreira. Não sei se combinaria com o ator mais velho. Não achei o Tiraboschi tão ruim nele, embora não seja a escalação ideal.
FelippeB Escreveu:Mas isso foi há muito tempo, a voz do Torreão era bem diferente, e o PSH tbm era bem jovem, em início de carreira. Não sei se combinaria com o ator mais velho. Não achei o Tiraboschi tão ruim nele, embora não seja a escalação ideal.

Hoje em dia com a voz mais pesada que ficaria melhor. O Tiraboschi tem uma voz extremamente velha e pesada pro ator, além de uma interpretação muito abaixo
Luiz2812 Escreveu:Hoje em dia com a voz mais pesada que ficaria melhor. O Tiraboschi tem uma voz extremamente velha e pesada pro ator, além de uma interpretação muito abaixo

Não sei, tenho minhas dúvidas se o Torreão funcionaria nele. Apesar da voz do Tiraboschi ser envelhecida, talvez combinasse com o visual mais maduro do ator, principalmente barbudo, embora eu concorde que no quesito interpretação, deixaria a desejar.
Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão dublou ele em um filme, lembre-se disso. Pra mim a 2ª melhor voz, o Tira-Bosque em SP não faz o menor sentido
É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

[Imagem: capote.jpg]

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

[Imagem: capote.jpg]

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"

Eu achei uma ótima ideia, o Moreno daria um show! Acho que o Marconato tbm ficaria bom.
FelippeB Escreveu:Eu achei uma ótima ideia, o Moreno daria um show! Acho que o Marconato tbm ficaria bom.

Entre os dois prefiro o Moreno mesmo, acho que daria mais certo. Até hoje em SP não teve alguém que ficou muito bom, sei lá, o Nestor eu acho ok mas o Moreno seria a melhor opção mesmo
Luiz2812 Escreveu:Entre os dois prefiro o Moreno mesmo, acho que daria mais certo. Até hoje em SP não teve alguém que ficou muito bom, sei lá, o Nestor eu acho ok mas o Moreno seria a melhor opção mesmo

Eu acho os nomes que vc citou bons para ele, embora, claro, não dê para comparar com o Barbeito. E o Nelson Machado ficou estranho nele.
Queria falar que poderiam repetir o Hermes nele, já que tinha feito Boogie Nights,mas são personagens tão diferentes que não vejo encaixando.

Barbeito tinha uma voz leve que ficava legal no Reilly. Até o Tiraboschi ficou legal nele em Dewey Cox, deixando a voz bem leve. Agora, Fabio Villa longa,Renato Márcio, Sidney Lilla, Elcio Romar são complicados.

Uma dublagem que queria ver era a de VHS de Boogie Nights pra saber se o Ulisses mandou bem.
Fábio Escreveu:Queria falar que poderiam repetir o Hermes nele, já que tinha feito Boogie Nights,mas são personagens tão diferentes que não vejo encaixando.

Barbeito tinha uma voz leve que ficava legal no Reilly. Até o Tiraboschi ficou legal nele em Dewey Cox, deixando a voz bem leve. Agora, Fabio Villa longa,Renato Márcio, Sidney Lilla, Elcio Romar são complicados.

Uma dublagem que queria ver era a de VHS de Boogie Nights pra saber se o Ulisses mandou bem.
O Tiraboschi eu curto muito nele, tinha que ter sido ele no filme do Holmes, mas optaram por por ele no Ferrell e meter o Dalla nele???

O Élcio é uma escalação que foi continuada pelo Briggs (veio do Pádua, escalação bisonha, errou a mão demais nela), foda que no mesmo filme ele também tirou da cartola o Primo no Baron Cohen, que eu curto muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.244 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.709.908 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 986.083 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.419 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: