Escalações inusitadas

797 Replies, 139444 Views

Bruna Escreveu:Eu até acho o Briggs a melhor voz pro ator no Rio depois do Barbeito, embora eu tenha curtido o Ale Moreno em "A Dúvida", foi um bom trabalho.. só que não combina, né? Borgerth poderia ser uma opção também. O Briggs em uma redublagem de Capote (Marcelo Campos ugh) seria maneiro.

Sim, eu concordo que o Briggs é segunda melhor voz para ele. Agora, dando uma olhada no tópico dele, fiquei impressionado com a quantidade de gente que o dublou!
Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão dublou ele em um filme, lembre-se disso. Pra mim a 2ª melhor voz, o Tira-Bosque em SP não faz o menor sentido

Mas isso foi há muito tempo, a voz do Torreão era bem diferente, e o PSH tbm era bem jovem, em início de carreira. Não sei se combinaria com o ator mais velho. Não achei o Tiraboschi tão ruim nele, embora não seja a escalação ideal.
FelippeB Escreveu:Mas isso foi há muito tempo, a voz do Torreão era bem diferente, e o PSH tbm era bem jovem, em início de carreira. Não sei se combinaria com o ator mais velho. Não achei o Tiraboschi tão ruim nele, embora não seja a escalação ideal.

Hoje em dia com a voz mais pesada que ficaria melhor. O Tiraboschi tem uma voz extremamente velha e pesada pro ator, além de uma interpretação muito abaixo
Luiz2812 Escreveu:Hoje em dia com a voz mais pesada que ficaria melhor. O Tiraboschi tem uma voz extremamente velha e pesada pro ator, além de uma interpretação muito abaixo

Não sei, tenho minhas dúvidas se o Torreão funcionaria nele. Apesar da voz do Tiraboschi ser envelhecida, talvez combinasse com o visual mais maduro do ator, principalmente barbudo, embora eu concorde que no quesito interpretação, deixaria a desejar.
Luiz2812 Escreveu:O Christiano Torreão dublou ele em um filme, lembre-se disso. Pra mim a 2ª melhor voz, o Tira-Bosque em SP não faz o menor sentido
É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

[Imagem: capote.jpg]

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:É, poderia ficar legal mesmo, mas num filme como Capote que eu mencionei teria que testar, acho.

Será que um Sérgio Moreno não rolaria? Caracterização dele no filme:

[Imagem: capote.jpg]

Não sei como alguém olhou pra isso e pensou "MARCELO CAMPOS!"

Eu achei uma ótima ideia, o Moreno daria um show! Acho que o Marconato tbm ficaria bom.
FelippeB Escreveu:Eu achei uma ótima ideia, o Moreno daria um show! Acho que o Marconato tbm ficaria bom.

Entre os dois prefiro o Moreno mesmo, acho que daria mais certo. Até hoje em SP não teve alguém que ficou muito bom, sei lá, o Nestor eu acho ok mas o Moreno seria a melhor opção mesmo
Luiz2812 Escreveu:Entre os dois prefiro o Moreno mesmo, acho que daria mais certo. Até hoje em SP não teve alguém que ficou muito bom, sei lá, o Nestor eu acho ok mas o Moreno seria a melhor opção mesmo

Eu acho os nomes que vc citou bons para ele, embora, claro, não dê para comparar com o Barbeito. E o Nelson Machado ficou estranho nele.
Queria falar que poderiam repetir o Hermes nele, já que tinha feito Boogie Nights,mas são personagens tão diferentes que não vejo encaixando.

Barbeito tinha uma voz leve que ficava legal no Reilly. Até o Tiraboschi ficou legal nele em Dewey Cox, deixando a voz bem leve. Agora, Fabio Villa longa,Renato Márcio, Sidney Lilla, Elcio Romar são complicados.

Uma dublagem que queria ver era a de VHS de Boogie Nights pra saber se o Ulisses mandou bem.
Fábio Escreveu:Queria falar que poderiam repetir o Hermes nele, já que tinha feito Boogie Nights,mas são personagens tão diferentes que não vejo encaixando.

Barbeito tinha uma voz leve que ficava legal no Reilly. Até o Tiraboschi ficou legal nele em Dewey Cox, deixando a voz bem leve. Agora, Fabio Villa longa,Renato Márcio, Sidney Lilla, Elcio Romar são complicados.

Uma dublagem que queria ver era a de VHS de Boogie Nights pra saber se o Ulisses mandou bem.
O Tiraboschi eu curto muito nele, tinha que ter sido ele no filme do Holmes, mas optaram por por ele no Ferrell e meter o Dalla nele???

O Élcio é uma escalação que foi continuada pelo Briggs (veio do Pádua, escalação bisonha, errou a mão demais nela), foda que no mesmo filme ele também tirou da cartola o Primo no Baron Cohen, que eu curto muito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.233 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.601 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.262 6 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.892 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.823 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)