Faustek Escreveu:Renan Ribeiro no Clarêncio Otimista
Concordo! Curto d+ o jeito de falar do Clarêncio!

Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Renan Ribeiro no Clarêncio Otimista Concordo! Curto d+ o jeito de falar do Clarêncio! ![]()
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Renan Ribeiro no Clarêncio OtimistaRenan não é mal dublador, só é mal escalado, triste. Clarêncio é um ótimo trabalho dele.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Renan não é mal dublador, só é mal escalado, triste. Clarêncio é um ótimo trabalho dele. Principalmente nas notícias do Áudio, se eu não me engano até o filme que ele redublou do DiCaprio foi lá E os 2 que ele substituiu o Peterson pra Disney não duvido ter sido gravado lá também, afinal é um dos estúdios que trabalha com a empresa Bruna Escreveu:Renan não é mal dublador, só é mal escalado, triste. Clarêncio é um ótimo trabalho dele.Mesmo quando não é na Áudio Novas ou Van Marcos, em Umbrella Academy por exemplo, acho ele meio letárgico, meio desinspirado, parece que não tá realmente empenhado. No Clarêncio é muito pelo contrário, ele enche o personagem de energia.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
edit: o carai comentei no tópico errado, agr q vi q esse era outra proposta
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Edward Norton em Homens em Fúria (por isso coloquei como melhor voz em SP)Na boa.. assiste RHCSSCHR Escreveu:Todos Dizem Eu Te Amo, Frida (Sony)[ATTACH=CONFIG]77620[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77621[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Pimenta:
https://youtu.be/v8aauI_GVdQ?t=103 "vai se tratar, vai" e não poderia deixar esse aqui de fora kkk: https://youtu.be/Iagw0Vkg51E?t=49
Sempre acho esquisito dublagens de atores de brasileiros. Por já conhecer os trabalhos desses atores, sempre acho que não fica bom,que não casa.
MAS... Alexandre Moreno encaixou como uma luva no Wagner Moura em "Wasp Network". Chegou no tom que o Moura usa. Sensacional de bom.
Silvia Suzy na Corky (Gina Gershon) em Ligadas pelo Desejo (Bound).
Sempre tive pé atrás com a Silvia, achava que a voz dela não encaixava em nada que escalavam ela, mas esse trabalho me abriu os olhos, achei que ficou bem legal. Ainda acho ela mal-escalada, mas percebi que não é culpa dela, é só um tipo de voz que parecem não ter descoberto o que fazer com ela.
True love will find you in the end.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 623.372 |
1 hora atrás Última postagem: Gustavo07 |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.244 | 1.624.875 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.398 |
7 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 305.933 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 56 | 11.660 |
13-09-2025, 09:57 Última postagem: Miguel Liza |