Eu lembro do meu pai ter alugado em VHS o "Ace Ventura" na época, mas devo ter visto só algumas partes, nem sei se tinha dublagem na fita tbm. Só que vi um episódio do desenho animado do máskara que o detetive de animais participa e aquela era a voz dele pra mim. Aí quando vou ver o filme tempos depois e é a voz do Schntzer que achava estranha e pesada, fiquei triste kkk
Outra escalação que tenho dúvidas se funcionaria atualmente é o Nizo Neto no Matthew Broderick. Se eu não estiver enganado, a última vez (até o momento) foi em Roubo nas Alturas. Eu até achei que ficou bom, mas isso foi há mais de 10 anos.
Última coisa que eu lembro de ver do Broderick foi um remake musical ao vivo do filme "Uma História de Natal", aquele filme com o Peter Billingsley. O Matthew Broderick no remake fez o Ralphie adulto, mas isso foi em 2017.
True love will find you in the end.
FelippeB Escreveu:Aliás, não só o Broderick, mas a Tea Leoni e o Alan Alda tbm meio que sumiram depois desse filme. Eu sei que fugi um pouco do assunto do tópico, mas é algo que me chamou atenção.
Pois é, aparentemente a última coisa que ela fez foi uma série Madam Secretary que rolou por 5 anos até 2019, mas sumiu depois disso de vez e não fez nenhum filme desde Roubo nas Alturas.
Engraçado porque ela era uma atriz até... cobiçada, né? Fez Wyatt Earp, Impacto Profundo, Jurassic Park.. fez filme com Nicolas Cage, Jim Carrey, Adam Sandler.
Aliás eu não sei quem é minha dubladora favorita pra ela no Rio, gostei muito da Mabel e da Miriam, acho que fico com a Mabel mas por muito pouco.
Matthew Broderick, Michael J. Fox... o Nizo tem azar com os bonecos hein rs
Luiz2812 Escreveu:Matthew Broderick, Michael J. Fox... o Nizo tem azar com os bonecos hein rs
Curiosamente os dois são bonecos do Viggiani também, gosto dos dois nos dois rsrs