Luiz2812 Escreveu:Acho que se olharmos friamente, o Hélio no Joaquin Phoenix é uma escalação bem 'diferente', ainda mais com o Phoenix tendo seus 20 e poucos anos lá em Gladiador
Verdade.
Não sei porque eu quase sempre curto o Hélio fazendo atores mais jovens que ele, embora nem sempre (cof cof David Tennant)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Verdade.
Não sei porque eu quase sempre curto o Hélio fazendo atores mais jovens que ele, embora nem sempre (cof cof David Tennant)
[ATTACH=CONFIG]77423[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]77425[/ATTACH]
Sinceramente, a melhor voz de looooonge do Tennant no RJ
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs?
Eu gosto, pelo menos acho bem melhor que o Moreno e o Wendel. Mesmo o Marco na minha opinião, mesmo não sendo ruim, não acho que seja a melhor voz pro ator.
Curto muito o Élcio.
True love will find you in the end.
Joserlock Escreveu:será q nesse tópico encaixa o Sérgio Cantú no Ken Jeong ou vcs n curtem rs?
Eu adoro..
"Filho da puta... foi mal, eu sou daltônico"... pra mim não tem melhor voz pra ele
Boa parte das escalações em Snatch
FelippeB Escreveu:Boa parte das escalações em Snatch
Eduardo K Escreveu:Dennis Farina (Avi): Hamilton Ricardo
Lennie James (Solomon "Sol"): Roberto Macedo
Jason Flemyng (Darren): Marcus Jardym
Benicio Del Toro (Franky Quatro-Dedos): Ettore Zuim
Mas olha só.... vou ter que assistir
Darcy Pedrosa no Jonathan Hyde em Titanic. Achei ousada pq o Darcy aqui dublou um ator mais novo do que os que estava acostumado a fazer, e que não era tão conhecido assim do grande público. E particularmente achei que ficou ótimo. Se mostrou uma escalação acertada da Marlene.
Acho até que o mesmo pode ser dito em relação à escalação do Orlando Drummond no Bernard Hill.