Alfredo Rollo no Casey Affleck em Manchester à Beira-Mar, tanto a escalação quanto o trabalho do Rollo no filme foram perfeitos, ao meu ver.
Vale menção à Samira na Michelle Williams e Grinnan surpreendendo no Kyle Chandler, não é minha escala preferida essa segunda mas achei que o Grinnan mandou muito bem.
Aliás, tenho que fazer um elenco carioca desse filme.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Alfredo Rollo no Casey Affleck em Manchester à Beira-Mar, tanto a escalação quanto o trabalho do Rollo no filme foram perfeitos, ao meu ver.
Vale menção à Samira na Michelle Williams e Grinnan surpreendendo no Kyle Chandler, não é minha escala preferida essa segunda mas achei que o Grinnan mandou muito bem.
[ATTACH=CONFIG]77460[/ATTACH]
O Senhor já estava em SP na época do filme :/
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]77460[/ATTACH]
O Senhor já estava em SP na época do filme :/
Ih, já estava? Então não vai rolar botar ele no meu elenco carioca.
Bruna Escreveu:Ih, já estava? Então não vai rolar botar ele no meu elenco carioca.
Já estava mais de 1 ano... vai ter que ser o pai do Joser mesmo.........
Christiano Torreão em Ilha do Medo
[video=youtube;X6BzPF_r4H8]https://www.youtube.com/watch?v=X6BzPF_r4H8[/video]
Wirley Contaifer no Cameron Monaghan em Amityville: O Despertar. antes de assistir achei q era uma escala equivocada, mas ficou mto boa no filme
Wendel Bezerra no Edward Norton em Homens em Fúria (por isso coloquei como voz pref em SP) e tbm em Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Wendel Bezerra no Edward Norton em Homens em Fúria (por isso coloquei como voz pref em SP) e tbm em Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
No Sem Pau nem Mão ficou legal mesmo, mas é foda o Vendel ser o dono dos brinquedos mais caros e não compartilhar
Raphael Rossatto no Chris Pratt, tanto em escalação quanto em trabalho individual, saudade de quando o Miguel Mouse fazia escala boa
Lauro Fabiano, Hamilton Ricardo e Manolo nessa cena:
[video=youtube;cPG16-1Ju5A]https://www.youtube.com/watch?v=cPG16-1Ju5A[/video]
A dublagem dessa série é ótima, mas nesse episódio em específico os dubladores deram tudo, ficou muito bom.