Escalações inusitadas

797 Replies, 139072 Views

Henrique Ogalla no Billy Bob Thornton (essa eu adoraria ver)
Renan Freitas dublando o ator Eric Lange em Secretariat

Um dublador jovem dando voz a um ator que já foi dublado por grandes veterano (Borgerth, Flávio Dias, Paulo Porto, etc).

Anderson Coutinho sendo escalado em atores jovens (como em Pantera Negra e Tenet).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Renan Vidal no Jeff Bennett
Luísa Viotti na Jessica Chastain em As Agentes 355

Como a Pri Amorim tinha a Penélope Cruz, realmente não tinha opções melhores... o que eu posso dizer é que ficou bem bizarro
A dublagem de Logan Lucky tem umas escalas diferenciadas.. Primo no Daniel Craig, Rapha Rossatto no Sebastian Stan, Marcos Souza no Brian Gleeson. O Primo no Daniel Craig foi o único que realmente achei bem ruim.

E o engraçado é o Marcos dublando o Gleeson, com Channing Tatum e Sebastian Stan no filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-03-2023, 14:18 por Luizzs.)
Jotacê Escreveu:Luísa Viotti na Jessica Chastain em As Agentes 355

Como a Pri Amorim tinha a Penélope Cruz, realmente não tinha opções melhores... o que eu posso dizer é que ficou bem bizarro
podiam ter chamado a Adriana Torres, mas Manolão escalas, inclusive nesse tbm teve o Daniel Muller no Sebastian Stan...

Luiz2812 Escreveu:A dublagem de Logan Lucky tem umas escalas diferenciadas.. Primo no Daniel Craig, Rapha Rossatto no Sebastian Stan, Marcos Souza no Brian Gleeson. O Primo no Daniel Craig foi o último que realmente achei bem ruim.

E o engraçado é o Marcos dublando o Gleeson, com Channing Tatum e Sebastian Stan no filme
pior q nem vi esse teu comentário qnd tava fazendo o elenco alternativo :lol: , só pensei nisso qnd vc citou no dublagame lá
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oberdan no Grant Gustin.. e pior que nem ficou ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ricardo Schnetzer no Omar Epps
Márcia Regina na Emma Watson
Priscilla Franco na Samara Weaving

jurava q iam por a Patt ou a Carla
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.701 8 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.707.537 9 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.203 10 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.192 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)