Escalações inusitadas

797 Replies, 139201 Views

Henrique Ogalla no Billy Bob Thornton (essa eu adoraria ver)
Renan Freitas dublando o ator Eric Lange em Secretariat

Um dublador jovem dando voz a um ator que já foi dublado por grandes veterano (Borgerth, Flávio Dias, Paulo Porto, etc).

Anderson Coutinho sendo escalado em atores jovens (como em Pantera Negra e Tenet).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Renan Vidal no Jeff Bennett
Luísa Viotti na Jessica Chastain em As Agentes 355

Como a Pri Amorim tinha a Penélope Cruz, realmente não tinha opções melhores... o que eu posso dizer é que ficou bem bizarro
A dublagem de Logan Lucky tem umas escalas diferenciadas.. Primo no Daniel Craig, Rapha Rossatto no Sebastian Stan, Marcos Souza no Brian Gleeson. O Primo no Daniel Craig foi o único que realmente achei bem ruim.

E o engraçado é o Marcos dublando o Gleeson, com Channing Tatum e Sebastian Stan no filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-03-2023, 14:18 por Luizzs.)
Jotacê Escreveu:Luísa Viotti na Jessica Chastain em As Agentes 355

Como a Pri Amorim tinha a Penélope Cruz, realmente não tinha opções melhores... o que eu posso dizer é que ficou bem bizarro
podiam ter chamado a Adriana Torres, mas Manolão escalas, inclusive nesse tbm teve o Daniel Muller no Sebastian Stan...

Luiz2812 Escreveu:A dublagem de Logan Lucky tem umas escalas diferenciadas.. Primo no Daniel Craig, Rapha Rossatto no Sebastian Stan, Marcos Souza no Brian Gleeson. O Primo no Daniel Craig foi o último que realmente achei bem ruim.

E o engraçado é o Marcos dublando o Gleeson, com Channing Tatum e Sebastian Stan no filme
pior q nem vi esse teu comentário qnd tava fazendo o elenco alternativo :lol: , só pensei nisso qnd vc citou no dublagame lá
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Oberdan no Grant Gustin.. e pior que nem ficou ruim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ricardo Schnetzer no Omar Epps
Márcia Regina na Emma Watson
Priscilla Franco na Samara Weaving

jurava q iam por a Patt ou a Carla
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.181 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.709.801 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.976 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.404 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)