Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações.
Isso da Alcateia geralmente escalar quem mais fez é verdade, mas nessa época do Luke o Jardym tinha dublado o ator mais que o Nestor, salve o engano.. se não, empatado entre os dois
Ele tinha dublado mais mesmo, fui confirmar esse filme da Alcateia que o Nestor fez
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Estava empatado antes... Nestor nos filmes do Thor e o Marcus nos filmes dublados na Cinevideo
Westworld também conta como produção rs, então na época tava 3x2. Agora empatado mesmo
Reinaldo Escreveu:Todos conhecem o padrão Disney, mas dizer que sempre vão por essa mesma voz não concordo, vou acreditar de fato se nos próximos distribuidos pela Disney seja o Silvio no Matt. e a Alcatéia escala "quem mais fez" não quer dizer que os outros estúdios vão seguir essas escalações.
Nesse filme O Último Duelo o Silvio foi o ÚNICO paulista do elenco, num filme dirigido pela Mariangela.
Pra mim, tá mais do que claro que o Giraldi é a voz do Damon na Disney. Seria muito mais fácil terem pego o Marcus Jardym, já que o filme claramente foi dublado na Visom.
É que nem o Rodrigo Andreatto no Owen Wilson. Eu não quero acreditar que ele vai ser mantido, mas as evidências mostram que é isso que vai acontecer.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Reinaldo Escreveu:Falava sobre quem mais dublou em filmes mesmo r rs ultimamente o Marcus é chamado na Alcatéia quando a filha dele dirige :blink:
Ainda tenho minhas dúvidas se nos próximos distribuídos por eles será o Silvio mesmo, só com o tempo mesmo. o que tem a Visom? Eles tem estúdio próprio no Rio.
Visom foi só pra me referir ao estúdio carioca da TV Group.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
humprey34 Escreveu:a não ser que o Giraldi tenha algum problema com a Disney mas por enquanto ele é o Damon.
Eu acho que ele continuará sendo Giraldi mesmo