Fábio Escreveu:Sei lá. Acho que interesse por cavaleiro já vem caindo faz tempo no Brasil. Minha concepção.
Não acho que seja só no Brasil não. O que mantém Cavaleiros do Zodíaco vivo é a fanbase que já existe, mas é fato que é uma série que não teve a devida renovação de público, até pelo produto em si ter envelhecido mal. O anime original até possui um status de clássico e nome em cima, mas ele não é algo que continue atrativo para um jovem que pode assistir One Piece, My Hero Academia, Chainsaw Man ou um Attack on Titan da vida.
O Rodrigo Martim até comentou um negócio bem pertinente numa entrevista que ele deu tempos atrás quando perguntaram se Cavaleiros do Zodíaco continuava sendo a maior referência em dublagem de anime até hoje, e na atualidade ele respondeu que não é o caso, pois não é um produto que o público atual consuma com o mesmo afinco que consome qualquer um dos outros animes que eu mencionei antes. E não só no Brasil, mas na maioria dos países onde CDZ fez sucesso, até porque se tirar o anime CGI e esse live-action, tem nada relevante de Cavaleiros do Zodíaco sendo lançado.