Escalações inusitadas

797 Replies, 138991 Views

Joserlock Escreveu:Priscilla Franco na Samara Weaving

jurava q iam por a Patt ou a Carla

Wendel, como já demonstrou anteriormente, cagando pra continuidade da franquia Panico. O próprio escalou ela pra uma personagem do filme 5.
Gutemberg Barros no Harrison Ford
Marisa Leal na Krysten Ritter (a Chloe da série Apartamento 23)
Vi o 1° episódio e não achei tão ruim quanto eu pensava.
Ela fez um trabalho até que competente mas tá longe de ser a escolha ideal. Envelheceu um pouquinho a atriz
Fallon Escreveu:Wendel, como já demonstrou anteriormente, cagando pra continuidade da franquia Panico. O próprio escalou ela pra uma personagem do filme 5.
o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...

Franquia Glass Onion***
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A melhor palavra pra definir as autoescalações do Francisco Freitas em adolescentes e jovens nos filmes da Luminus, certamente não seria "inusitado" e sim "muito estranho"!
Henrique Carlassara Escreveu:A melhor palavra pra definir as autoescalações do Francisco Freitas em adolescentes e jovens nos filmes da Luminus, certamente não seria "inusitado" e sim "muito estranho"!

E em crianças também kkkkk

Pra falar a verdade, acho que 95% das escalações nesse estúdio se encaixam nesse tópico...
Earthquake Escreveu:E em crianças também kkkkk

Pra falar a verdade, acho que 95% das escalações nesse estúdio se encaixam nesse tópico...
Márcio Scahashcasarhwshrrs no Christian Bale entra???
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Márcio Scahashcasarhwshrrs no Christian Bale entra???

Rpz, diria que sim, mas dentro das gigantescas limitações do estúdio essa escalação até que é boa, ele fez um bom trabalho kkkkk
Joserlock Escreveu:o Wendel nem se toca qnd repete dublador, na franquia do Knives Out foi a mesma coisa, Adriana Pissardini em duas personagens grandes...

Dá pra perceber o mesmo nos últimos filmes de Dragon Ball, eu já achei um erro ter colocado o Francisco no Cell Max, mesmo sendo uma cópia, em todas as versões ele tem a voz do próprio Cell. Perderam a chance de escolher uma nova voz definitiva pro personagem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 601.350 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.707.163 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 984.496 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.157 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.036 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)