Escalações e/ou trabalhos individuais excelentes da dublagem

131 Replies, 41229 Views

Tô finalmente conseguindo jogar o Arkham Knight pra valer, e meu amigo, o Clécio no Espantalho... foooooda demais!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
O elenco principal de Gotham Knights ficou ótimo, mas meu destaque vai pro Arthur Machado que combinou muito com o Jason Todd quadradão e puto do game

Bruna na Batgirl e Heitor no Asa dispensam comentários, a única ressalva do Gama no Robin eh ele estar "amenizando" a voz, fica perceptível e acho q nem precisava, mas ainda eh um bom casting
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O elenco principal de Gotham Knights ficou ótimo, mas meu destaque vai pro Arthur Machado que combinou muito com o Jason Todd quadradão e puto do game

Bruna na Batgirl e Heitor no Asa dispensam comentários, a única ressalva do Gama no Robin eh ele estar "amenizando" a voz, fica perceptível e acho q nem precisava, mas ainda eh um bom casting

Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.)

Não consegui jogar ainda (e nem quero, aliás), mas achei o elenco bom nos trechos que vi e nem rolaria alguns do elenco do AK, já que mudaram totalmente o design deles (pra pior) e inclusive alguns rejuvenescidos
Luiz2812 Escreveu:Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.)

Não consegui jogar ainda (e nem quero, aliás), mas achei o elenco bom nos trechos que vi e nem rolaria alguns do elenco do AK, já que mudaram totalmente o design deles (pra pior) e inclusive alguns rejuvenescidos
n sei se vc tá falando do design dos trajes ou deles civis, se for deles civis o Dick e Babs tão bonitos, Tim tá ok, o mais "feio" eh o Jason, mas eh a proposta dele ser o tank quadradão, ent eu acostumei

já sobre os trajes, tem vários alternativos q vc consegue no game q são mto melhores (uns bem dhr), ai vc mal usa os originais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n sei se vc tá falando do design dos trajes ou deles civis, se for deles civis o Dick e Babs tão bonitos, Tim tá ok, o mais "feio" eh o Jason, mas eh a proposta dele ser o tank quadradão, ent eu acostumei

já sobre os trajes, tem vários alternativos q vc consegue no game q são mto melhores (uns bem dhr), ent vc mal usa os originais

É, sei lá.

O Jason civil tá uma coisa horrorosa e inexplicável, uma merda mesmo.

E digo que também os gráficos serem MUITO piores que o jogo anterior também ajuda.

E o Tim Drake é azarado nessa saga. Ele no Knight já era feio (Robin careca e estranho, paia.) Ao menos no City ele tá sempre de capuz.

E aqui transformaram ele num clone do Damian
Luiz2812 Escreveu:E o Tim Drake é azarado nessa saga. Ele no Knight já era feio (Robin careca e estranho, paia.) Ao menos no City ele tá sempre de capuz.

[ATTACH=CONFIG]78214[/ATTACH]..........[ATTACH=CONFIG]78215[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Pena que o design dos personagens é um lixo, né.. (tirando o Dick, que inclusive tá lembrando bastante o Brendon Thwaites.)

Gotham Knights não faz parte do universo dos jogos Arkham. O que fazem com o Bruce Wayne no jogo deixa bem claro que não tem como fazer parte da mesma continuidade,então faz sentido os designs diferentes
johnny-sasaki Escreveu:Gotham Knights não faz parte do universo dos jogos Arkham. O que fazem com o Bruce Wayne no jogo deixa bem claro que não tem como fazer parte da mesma continuidade,então faz sentido os designs diferentes
Eu sei disso, só falei mesmo dos designs (que não acho que precisava mudar drasticamente assim, mas ok.) e também que alguns dubladores de lá talvez não ficassem legais aqui
Acho o Ricardo Teles como Barry "Baz" Blackwell em Animal Kingdom uma escala excelente e inusitada, a voz dele combinou muito com o Scott Speedman. O Ricardo tem uma voz meio "suave", mas combinou bem e captou todos os momentos de raiva e cinismo do personagem, evidenciando que nem todo ator mais forte precisa de uma voz de brucutu tipo anos 90. Acho ele um dos pontos altos da dublagem e, inclusive, o elenco dessa série era muito bom, foi na Marka antes de virar The Kitchen e quando eles ainda tinham um elenco com gente normal do mercado. Recomendo muito.
Gustavo Sanches (Davy Jones) no Vicente Crabbe:

"Tá gostoso, cara!"
"Legal!"

https://youtu.be/_tPAvxv9odE
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.202 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.217 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.672 7 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.908 988.962 8 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 762 263.442 9 horas atrás
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)