Escalações inusitadas

797 Replies, 139412 Views

Bruna Escreveu:Nádia Carvalho na Mira Sorvino

Dificilmente verei o filme dublado, minha fase de Woody Allen já passou faz tempo e não respeito mais muito o diretor.

Eu duvido que tenha ficado legal pelo que lembro do filme e pelo que conheço da atriz, mas né, não vi a dublagem então não posso dizer.
A Nádia tbm dublou essa atriz em Quiz Show, ouvi, e lembro que achei estranho. Envelheceu muito a atriz.
o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

o personagem tem só umas 3 falas e já deu de ver q o Andreatto ficou bem ruimzinho nele kk (e por coincidência o diretor da dublagem eh o Fábio Azevedo...)

[Imagem: kelleran-beq-ahmed-best-the-mandalorian-...height=320]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

o personagem tem só umas 3 falas e já deu de ver q o Andreatto ficou bem ruimzinho nele kk (e por coincidência o diretor da dublagem eh o Fábio Azevedo...)

Porra.. o que eu não daria pra ver o Santa Cruz dublando ele aí.

Pqp Rodrigo Andreatto vaza da Disney, nunca te pedi nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

Rodrigo Andreatto no Jar Jar Binks

[ATTACH=CONFIG]78268[/ATTACH]
num sabia q quem mais dublou o Andrew Lincoln foi o Léo Cabelo, fiquei curioso p ver agr

e fato curioso: o Andrew criou uma voz pro Rick, ele n tem todo aquele grave normalmente

[video=youtube;L3vDIvQ_yX0]https://www.youtube.com/watch?v=L3vDIvQ_yX0[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:num sabia q quem mais dublou o Andrew Lincoln foi o Léo Cabelo, fiquei curioso p ver agr

e fato curioso: o Andrew criou uma voz pro Rick, ele n tem todo aquele grave normalmente

[video=youtube;L3vDIvQ_yX0]https://www.youtube.com/watch?v=L3vDIvQ_yX0[/video]

Duda Ribeiro com a voz normal, basicamente.

E no grave do Rick ficaria melhor ainda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Duda Ribeiro com a voz normal, basicamente.

E no grave do Rick ficaria melhor ainda
hm.....

[Imagem: batman-thinking.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ricardo Rossatto no Chris Pratt

Devem ter confundido os Rossattos
Pedro Pedreira Escreveu:Ricardo Rossatto no Chris Pratt

Devem ter confundido os Rossattos

Meeeee, pior que foi nele DE CARA LIMPA, numa entrevista pro Fantástico, acabei de ver... será se o Raphael não tava disponível e decidiram chamar o Ricardo mesmo? kkk

(se bem que foi voice-over, dá pra relevar?)
foi só voice-over, se fosse em filme seria bem estranho msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.214 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.379 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.101 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.419 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.763 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)