Escalações inusitadas

797 Replies, 139206 Views

Bruna Escreveu:Nádia Carvalho na Mira Sorvino

Dificilmente verei o filme dublado, minha fase de Woody Allen já passou faz tempo e não respeito mais muito o diretor.

Eu duvido que tenha ficado legal pelo que lembro do filme e pelo que conheço da atriz, mas né, não vi a dublagem então não posso dizer.
A Nádia tbm dublou essa atriz em Quiz Show, ouvi, e lembro que achei estranho. Envelheceu muito a atriz.
o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

o personagem tem só umas 3 falas e já deu de ver q o Andreatto ficou bem ruimzinho nele kk (e por coincidência o diretor da dublagem eh o Fábio Azevedo...)

[Imagem: kelleran-beq-ahmed-best-the-mandalorian-...height=320]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

o personagem tem só umas 3 falas e já deu de ver q o Andreatto ficou bem ruimzinho nele kk (e por coincidência o diretor da dublagem eh o Fábio Azevedo...)

Porra.. o que eu não daria pra ver o Santa Cruz dublando ele aí.

Pqp Rodrigo Andreatto vaza da Disney, nunca te pedi nada
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Joserlock Escreveu:o jedi Kelleran Beq apareceu em Mandaloriano, interpretado pelo Ahmed Best (o mesmo do JarJar Binks) e ao invés de ser o Fernando Mendonça nele foi o... Rodrigo Andreatto

Rodrigo Andreatto no Jar Jar Binks

[ATTACH=CONFIG]78268[/ATTACH]
num sabia q quem mais dublou o Andrew Lincoln foi o Léo Cabelo, fiquei curioso p ver agr

e fato curioso: o Andrew criou uma voz pro Rick, ele n tem todo aquele grave normalmente

[video=youtube;L3vDIvQ_yX0]https://www.youtube.com/watch?v=L3vDIvQ_yX0[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:num sabia q quem mais dublou o Andrew Lincoln foi o Léo Cabelo, fiquei curioso p ver agr

e fato curioso: o Andrew criou uma voz pro Rick, ele n tem todo aquele grave normalmente

[video=youtube;L3vDIvQ_yX0]https://www.youtube.com/watch?v=L3vDIvQ_yX0[/video]

Duda Ribeiro com a voz normal, basicamente.

E no grave do Rick ficaria melhor ainda
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Duda Ribeiro com a voz normal, basicamente.

E no grave do Rick ficaria melhor ainda
hm.....

[Imagem: batman-thinking.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ricardo Rossatto no Chris Pratt

Devem ter confundido os Rossattos
Pedro Pedreira Escreveu:Ricardo Rossatto no Chris Pratt

Devem ter confundido os Rossattos

Meeeee, pior que foi nele DE CARA LIMPA, numa entrevista pro Fantástico, acabei de ver... será se o Raphael não tava disponível e decidiram chamar o Ricardo mesmo? kkk

(se bem que foi voice-over, dá pra relevar?)
foi só voice-over, se fosse em filme seria bem estranho msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.184 11 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.709.801 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.977 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.404 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)