Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52573 Views

Agradeço a citação. Eu como um grande fã de Cavaleiros, super toparia fazer o teste para este novo Seiya. Seja em SP ou no RJ, estou disponível, caso acreditem no meu potencial.

SuperBomber3000 Escreveu:Não diria tokusatsu, mas uma vibe de filme chinês de artes marciais, talvez com uma história um pouco mais lúdica que o casual e um orçamento também maior. Mas concordo que talvez seja a única forma de traduzir Saint Seiya para live-action de forma crível. Agora é ver se isto se concretizará na prática ou se será apenas uma primeira impressão.

Também acho que não vai combinar neste caso. No caso do Mackenyu mesmo, eu não consigo visualizar a voz do Wirley Contaifer nele, e nem do Hermes.

Mas que façam testes. O Diego Lima talvez fosse ser um bom Seiya neste caso, já que ele interpretou o Mackenyu em outras produções.
Confirmada a estreia pra 27 de abril, e o filme será lançado pela Sony Pictures Brasil.
[video=youtube;sARBJA7IUY0]https://www.youtube.com/watch?v=sARBJA7IUY0&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;sARBJA7IUY0]https://www.youtube.com/watch?v=sARBJA7IUY0&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

Tatá no Sean Bean
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tatá no Sean Bean

Adriana Torres du náda!!! Curti pacas

É a Sylvia na Jean Grey?
É a Shallana Costa na Famke Janssen e a Adriana Torres não está aí do nada, ela literalmente dublou essa personagem nos episódios novos do remake em CGI.
Yukihira Escreveu:É a Shallana Costa na Famke Janssen e a Adriana Torres não está aí do nada, ela literalmente dublou essa personagem nos episódios novos do remake em CGI.

Eu falei do nada porquê o cara lá tava falando e do nada cortou pra personagem dela. É isso.
Paseven Escreveu:[video=youtube;sARBJA7IUY0]https://www.youtube.com/watch?v=sARBJA7IUY0&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

Mano, tá muito bom.
Será que foi na DuBrasil?

No Seiya é o Wirley mesmo. E mantiveram o nome Saori
Dri e Shallana no mesmo trailer

[Imagem: giphy.gif]

A interpretação do Tatá tá bem esquisita, espero que seja só porque é trailer.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.355 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.302 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.786 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.806 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.501 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: