Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52556 Views

Bruna Escreveu:Ótimo, porque você não agrada ninguém mesmo
Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim
Daniel Felipe Escreveu:Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim

Ninguém te citou, não entendi porque achou que era sobre sua resposta. Não foi só você que disse não curtir o resultado do trailer...
Daniel Felipe Escreveu:Dei minha opinião e veio em cima de mim, não penso em agradar. Se você me odeia eu não posso fazer nada. Detalhe o povo da bolha noveleira gosta de mim
Eu nem citei o seu post, seu nome, nada, você que gosta de se fazer de vítima SEMPRE, mlk chato.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Ninguém te citou, não entendi porque achou que era sobre sua resposta. Não foi só você que disse não curtir o resultado do trailer...

Eu opinei não curtir a escalação da Shallana e veio uns comentários depois parecendo se referir a mim e achei estranho porque opinei normal, a Bruna veio e disse que não agrado ninguém.
Daniel Felipe Escreveu:Eu opinei não curtir a escalação da Shallana e veio uns comentários depois parecendo se referir a mim e achei estranho porque opinei normal, a Bruna veio e disse que não agrado ninguém.

Tá mas ninguém falou em específico da sua resposta, simples..
Lamentável a agradabilidade.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
TheIsackChannel Escreveu:Mais fácil nevar no Amazonas

mais fácil ainda a Toei querer redublar o Dragon Ball clássico e Kai pra remover as censuras...

e por curiosidade,a Saori/Sienna vai ser dublada no japonês pela Megumi Han,filha da Keiko Han,que foi a voz clássica da Saori nos anos 80 e na Fase Santuário da saga de Hades
Daniel Felipe Escreveu:Ué por que tão me atacando ? Oxi eu não tenho que agradar ninguém não

Aparentemente atacar ganhou um novo significado e ninguém sabia.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:mais fácil ainda a Toei querer redublar o Dragon Ball clássico e Kai pra remover as censuras...

e por curiosidade,a Saori/Sienna vai ser dublada no japonês pela Megumi Han,filha da Keiko Han,que foi a voz clássica da Saori nos anos 80 e na Fase Santuário da saga de Hades

A Keiko e a Megumi são lendárias. A Megumi tem a Akko de Little Witch Academia no currículo, enquanto a mãe tem, além da Saori, a gatinha Luna e a Rainha Beryl de Sailor Moon.
Não estava esperando que fosse para a Atma, e embora eu não tenha achado a dublagem do trailer ruim, agora é esperar para ver.

Será que manter o novo elenco da animação 3D foi exigência do cliente, ou foi coisa do diretor, ou até do estúdio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.354 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.293 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.782 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.804 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.493 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)